Igreja Espiritual Cristã Maior de Presidente Atino

Igreja Espiritual Cristã Maior de Presidente Atino Igreja Espiritual Cristã Maior de Presidente Altino. Dia de trabalhos terça-feira das 19:00 hs ás 22:00 hs. R. Lourenço Colino, 302. CEP: 06216-260

21/10/2022
Por favor, não diga a seu filho que ele não pode comer doce porque é do diabo! Diga a ele que os doces fazem parte de ou...
30/09/2021

Por favor, não diga a seu filho que ele não pode comer doce porque é do diabo!
Diga a ele que os doces fazem parte de outra religião diferente da de vocês, que na sua não se dá doces, pois não acreditam em santo, mas na religião do amiguinho, acredita e pode.
Você dizendo ao seu filho que o doce é do diabo, quando um coleguinha oferecer a ele e ele não aceitar, e informar o que a senhora disse, as crianças f**am tristes e indignadas...

PAIS, VAMOS CULTIVAR O RESPEITO E A TOLERANCIA RELIGIOSA!!!.

Deus é Deus e tá vendo viu?.
Quem não for pecador por julgar as crenças alheias já tá no caminho certo.
DEUS É AMOR, É ÚNICO INDEPENDENTE DAS SUAS CRENÇAS.

A polêmica da semana é o dia de São Cosme e São Damião! Para mim, particularmente, é uma semana que já cheira a alegria ...
27/09/2021

A polêmica da semana é o dia de São Cosme e São Damião!

Para mim, particularmente, é uma semana que já cheira a alegria e felicidade.

Tristeza foi crescer e não poder mais estar de porta em porta buscando doces, estar com os amigos correndo.

Hoje estou do outro lado dos muros, ensacando e distribuindo minha gratidão em forma de doces.

A cultura de São Cosme e São Damião se originou da caridade, da bondade de dois jovens meninos, prodígios, médicos e cristãos, sim, religiosos, que dedicaram suas vidas a curar os mais pobres.

Os doces eram sua marca, foi a forma que eles encontraram de acalmar as crianças que precisavam ser medicadas muitos pediatras ainda fazem isso..

Sendo eles um exemplo a ser seguido, em sua homenagem e lembrança, lembrança de amor, foi criado o hábito da distribuição de doces.

Por isso, com o livre arbítrio dado por Deus mais a liberdade garantida constitucionalmente pelo Estado, ninguém é obrigado a gostar ou mesmo aceitar os doces, mas também não é necessário viver na ignorância e propagando discurso de ódio.

Eu e meus amigos sempre pegamos doces e nenhum de nós morreu envenenado ou enfeitiçado pelos "demônios" que são pintados com base em um fundamentalismo pavoroso.

O único demônio que existe na história de São Cosme e São Damião é a intolerância somada a ignorância e muitas vezes a esperteza de quem lucra com esse preconceito.

Nos lembremos que a língua é o chicote do homem, então antes de falar, de levantar bandeira, fuja da ignorância que cega aos olhos e a mente.

São Cosme e São Damião são inspiração de caridade, igualdade, carinho e fé. Não manchemos a sua história.

Nossa que horrível igreja nossa senhora dos remédios perto da vila Leopoldina o terreiro também f**a tem mais de 72 anos...
04/05/2021

Nossa que horrível igreja nossa senhora dos remédios perto da vila Leopoldina o terreiro também f**a tem mais de 72 anos lá com imagens de 70 anos atrás que horror esses jovens causaram em nome de Jesus...
Devem estar loucos...
Muito ruim isso...

Pessoas intuitivas não são frágeis, são sensíveis. Podem parecer fracas, mas na verdade guardam a força das almas antiga...
13/04/2021

Pessoas intuitivas não são frágeis, são sensíveis. Podem parecer fracas, mas na verdade guardam a força das almas antigas dentro de si. Seu apoio não está na força física, e sim em um emocional educado pelas diversas situações da vida. São almas que já viveram inúmeras existências, que foram a fundo em suas paixões, que caíram e se levantaram diante dos ensinamentos Universais.
Elas choram mais que as outras, porque são sinceras com os seus sentimentos. Estão longe de serem descontroladas, apenas tem discernimento que as emoções quando oprimem precisam de um canal para sair. Elas sentem, e sentem demais. São como uma antena extremamente sensível que capta qualquer sinal ou ondulação no ambiente. Por isso se encantam com as coisas simples da vida, apreciam os aromas, as cores, a poesia que escreve os rumos da existência. Uma pessoa intuitiva é sempre alguém que enxerga além das camadas sólidas da matéria. Isso faz com que pressintam o que ainda não aconteceu ou saibam exatamente quais lugares devem ou não devem ir ou que tipo de energia as pessoas carregam.
São pessoas que amam, tem uma forte conexão com a natureza, com os animais, os livros e todos os ensinamentos que a espiritualidade traz ao mundo. Comumente olham as estrelas e sorriem ao inconscientemente lembrarem de casa. Elas sabem que estão aqui, mas que são do alto!
Então, nunca subestime a força de uma pessoa intuitiva. Ela conhece as almas boas e aquelas que ainda estão no caminho de encontrarem sua luz. Ela pode cair, mas sempre irão se levantar. Pois ela sempre aprenderá com cada erro, com cada experiência e fará disso sua maior força. Porque já aprendeu a desenvolver sua luz e sabe que ela é capaz de ofuscar aqueles que ainda não a entendem e iluminar aqueles que estão no despertar da consciência.
Uma pessoa intuitiva é aquela que carrega nos passos e no olhar a força que vem da alma. E essa força, impulsiona toda a existência!

Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do Universo. Sua verdadeira...
25/03/2021

Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do Universo.

Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito.

Sua casa é no coração do Todo e tudo o que vive é seu próximo.

Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai de corpos perecíveis.

Você tem cara de gente, mas o seu rosto espiritual tem a cara da Luz.

Você deita o corpo físico no leito, diariamente, mas não f**a dentro dele, mesmo que nem saiba disso. Enquanto a Natureza faz seu trabalho de regeneração do veículo denso, você, o Eu Real, se desprende para fora dele e viaja com o corpo sutil pelos planos extrafísicos, encontra amigos astrais e realiza atividades de estudo e trabalho, naquelas moradas além da Terra.
E, quando volta ao corpo, nem se lembra disso...

No entanto, dentro ou fora do corpo, você é você mesmo o tempo todo.

Quando rememora vivências de outras vidas na carne, isso ainda é um evento menor.

Na verdade, você precisa se lembrar mesmo é de algo a mais, além das lembranças de vidas passadas – muitas vezes, cheias de condicionamentos limitantes e coisas mal-resolvidas.

Você precisa se lembrar das cidades astrais e dos sítios extrafísicos, para perceber que veio de outros planos e que é um SER DE LUZ, um viajante eterno e que nada pode limitar o seu desenvolvimento ou condicioná-lo a este ou àquele corpo - ou àquela vida ou situação específ**a.

Você carrega o Fogo Estelar em seu peito.

Você não é homem, nem mulher. Nem branco, negro, amarelo ou vermelho.

Você é da raça da LUZ!

É parceiro das estrelas! Sempre foi...

No momento, você está hospedado num corpo denso emprestado pela Mãe Terra.
Então, agradeça a Ela a oportunidade de aprendizagem enquanto está na carne.
E trate com muito cuidado deste veículo de argila que Ela lhe ofereceu com Amor.

Tenha respeito e admiração por quem te recebe e contribui em teu despertar.

Porém, jamais se esqueça de sua verdadeira natureza espiritual.

Mantenha os pés no chão, mas permaneça ligado ao Alto, de onde vêm suas melhores inspirações.

Respeite o caminho terrestre, por onde caminhar, mas não perca o brilho estelar dos seus olhos, nem deixe as coisas do mundo bloquearem sua Luz.

Da mesma forma que o barco pode entrar no rio, mas o rio não pode entrar nele – pois afundaria –, entre no mundo, mas não deixe as coisas do mundo afundarem seu barco e afogarem sua lucidez.

Viva o que tem que ser vivido, mas sem perder por longo tempo o discernimento e a consciência de tua Luz pelo que acontece.

Você é mais do que imagina. Todos nós o somos.

E, se concentrar melhor e mais sua Atenção, desbloqueará diversos de seus potencias adormecidos.

Se escolher desabrochar, desabrochará!

Mas, lembre-se: nada acontece da noite para o dia.

Tudo demanda exercício e paciência, e a ansiedade com qualquer resultado a curto prazo, com certeza, envenenará seus melhores propósitos.

Apenas estude e se empenhe da melhor forma possível, sem preocupações com resultados ou condições.

Seu empenho amoroso o levará a prestar Atenção em algo a mais, na vida e em você mesmo.
E isso é fundamental.

Você É um cidadão do universo. Sempre foi, e sempre será...

Autor desconhecido
Foto: Internet

✨🙏✨

Endereço

Rua. Lourenço Colino, 302 Bairro Presidente Altino
Osasco, SP
06216-260

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Espiritual Cristã Maior de Presidente Atino posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Igreja Espiritual Cristã Maior de Presidente Atino:

Compartilhar