Igreja Assembléia de Deus Ministério dos Santos em Osasco

Igreja Assembléia de Deus Ministério dos Santos em Osasco Com a finalidade de propagar o evangelho e vive-lo na sua essência, a luz da genuína palavra de Deus que é a Bíblia.

25/03/2021
29/01/2021
14/12/2020

Lamentações Cap. 3.21

Contudo, quero lembrar do que pode me dar esperança:

As lembranças... Sejam estás boas ou ruins mexem conosco. Podem nos motivar, como nos deixar sem expectativas, podem fazer em nós desabrochar um sorriso, como dos olhos brotar a lágrima... Elas (lembranças) surgem em momentos súbitos, por ouvir uma canção, uma fala , uma pintura de um retrato, um lugar, uma pessoa... Que nesta semana que iniciamos as tuas lembranças, sejam motivadoras, tragam expectativas, descortine um novo Horizonte, aprimore tuas idéias, revigore tua vida e traga firmeza aos teus passos rumo aos teus objetivos.

Osiel NascimentoLamentações Cap. 3.21

Contudo, quero lembrar do que pode me dar esperança:

As lembranças... Sejam estás boas ou ruins mexem conosco. Podem nos motivar, como nos deixar sem expectativas, podem fazer em nós desabrochar um sorriso, como dos olhos brotar a lágrima... Elas (lembranças) surgem em momentos súbitos, por ouvir uma canção, uma fala , uma pintura de um retrato, um lugar, uma pessoa... Que nesta semana que iniciamos as tuas lembranças, sejam motivadoras, tragam expectativas, descortine um novo Horizonte, aprimore tuas idéias, revigore tua vida e traga firmeza aos teus passos rumo aos teus objetivos.

Osiel Nascimento

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é poder de Deus!"Paulo de Tasso.E...
24/08/2020

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é poder de Deus!"
Paulo de Tasso.

Enquanto a cruz for o esteio de sua vida, não lhe faltará milagres!
A causa é o evangelho, Jesus o autor e o céu é o limite.

Osiel Nascimento

Obstáculos ou Degraus???As adversidades de nossa vida podem deixar de serem obstáculos e tornarem-se degraus para um rel...
20/08/2020

Obstáculos ou Degraus???

As adversidades de nossa vida podem deixar de serem obstáculos e tornarem-se degraus para um relacionamento mais intimo com Deus. Pois passamos a viver o que Davi expressa no seu salmo: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? (Salmos 27:1);Essa confiança expressa pelo o salmista nos dá forças para galgarmos os obstáculos como degraus que nos conduz para mais perto de Deus. Verdade esta contida nas palavras do apóstolo Paulo aos Romanos:
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada (Romanos 8:18). Pense, não se dê por vencido!

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
2 Coríntios 4:8-10

Osiel Nascimento.

Bom dia.

Bom dia aos amados em Cristo Jesus!
06/08/2020

Bom dia aos amados em Cristo Jesus!

Hoje nosso pastor Narcelio Daniel por mais um ano que Deus o concede. A diretoria e membrisia o parabenizar por este dia...
06/04/2020

Hoje nosso pastor Narcelio Daniel por mais um ano que Deus o concede. A diretoria e membrisia o parabenizar por este dia. Que a mão do bondoso Deus continue estendida sobre sua vida.

Salmos Cap. 37.
23 Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho.

JOHN EGGLEN— Talvez Deus não te chamou para ser Spurgeon, mas sim para ser John EgglenJohn Egglen jamais pregarara um se...
14/03/2020

JOHN EGGLEN

— Talvez Deus não te chamou para ser Spurgeon, mas sim para ser John Egglen

John Egglen jamais pregarara um sermão em sua vida. Nunca!

Não significava que ele não quisesse fazer, apenas nunca precisara. Mas certa manhã o fez. A neve deixou sua cidade, Colchester na Inglaterra completamente branca. Ao acordar naquele domingo em janeiro de 1850 pensou em ficar em casa. Quem iria igreja com aquele tempo? Então reconsiderou. Além do mais ele era o diácono e se os diáconos não fossem, quem iria? Então, calçou suas botas, colocou chapéu e andou quase 10 km até a igreja metodista. Ele não foi único membro que pensou em ficar dentro de casa, pois apenas 13 pessoas compareceram. Doze membros e um visitante. Até o pastor ficou impedido pela neve. Alguém sugeriu que voltassem para suas casas. Egglen não deu ouvidos, eles vieram de tão longe, então realizariam o culto. Além do mais havia um visitante. Um garoto de 13 anos. Quem pregaria? Pelo fato de ele ser o único diácono presente, era ele que estava com a Palavra.

E assim pregou. Seu sermão durou cerca de 15 minutos, onde o tema da mensagem fora em Isaias 45:22 (Olhai para mim, e sereis salvos). Ele vagueou e não foi objetivo na tentativa de abordar alguns pontos. Ele não tinha eloquência e muito menos habilidades de um orador. Mas no final uma coragem não característica de sua personalidade aflorou, e de maneira convicta ele dirige o seu olhar diretamente para o garoto que estava assentado nas primeiras fileiras, e o desafia:

- Jovem, olhe para Jesus! Olhe firmemente para Ele. Olhe jovem!

O desafio causou alguma diferença? Deixe que o próprio garoto, agora um homem responda.

– Eu olhei, e então a nuvem do meu coração se dissipou, as trevas foram embora e naquele momento pude ver o Sol. Eu olhei e contemplei o filho de Deus na Cruz, o túmulo vazio e eu pude crer. Eu olhei, e fui invadido por uma graça tal que me fez estremecer... E então não pude resistir!

O nome do garoto?

Charles Haddon Spurgeon. Principe inglês dos pregadores, que aos 20 anos de idade já havia pregado mais de 600 sermões.

Há poder no Evangelho de Jesus! Não existem grandes homens de Deus, existe um Deus grande, que usa homens limitados e imperfeitos. Alguns John’s Egglen, outros Spurgeon’s. O certo é que a Glória é sempre Dele.

07/03/2020

"O melhor de Deus está por vim..."

Uma frase muito dita nos atuais dias, porém sem o mínimo de consciência. Pois, o que será melhor para nossas vidas, ao ponto de suplantar o sacrifício vicário de Jesus na cruz. Qual bem poderia ser considerado o melhor de Deus para nossas vidas, ao ponto de desfocar abnegação de Jesus, de toda sua glória e assumir forma humana por seres indignos (do qual eu sou um) e pecadores por natureza.
Repensarmos essa fala é o melhor a fazer, e não fazermos eco dela...
Pois o melhor de Deus para nossa vidas, já veio.

Osiel Nascimento

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que, todo aquele que Nele crer, não pereça, mas, tenha vida eterna."

João capítulo 3 versículo 16.

Shabat Shalom!

Isaías Cap. 6.5 Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio...
05/03/2020

Isaías Cap. 6.
5 Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!

Quando nos encontramos diante de Deus, nos deparamos com Sua majestosa santidade, e isto, nos leva a infletir, e descobrimos o quão miseráveis somos, e que, nesta condição, só nos resta prostarmos aos seus pés!

Osiel Nascimento

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Assembléia de Deus Ministério dos Santos em Osasco posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar