30/03/2026
Quem criou a minha história?
Não foi o acaso, nem a aprovação alheia.
Fui eu, diante das minhas escolhas, da minha disciplina silenciosa e da coragem de me encarar sem máscaras.
Foi o esforço que ninguém viu.
A dedicação quando não havia aplausos.
A aceitação do meu destino — não como prisão, mas como responsabilidade.
Eu não me construí em aparência.
Me construí em fundamento.
Busquei aprender, me aprofundar, ter verdade no que carrego… para ser de fato, e não apenas parecer.
Não foi vaidade.
Não foi disputa.
Não foi para provar algo a alguém.
Foi propósito.
Renúncia.
Lapidação.
Consciência.
Eu não subi nas costas de ninguém.
Não usei pessoas como degraus.
Não vesti títulos vazios para sustentar uma imagem.
Eu escolhi o caminho mais difícil:
ser verdadeiro.
E isso muda tudo.
Porque no mundo das aparências, muitos se mostram…
Mas poucos sustentam.
Sentiu a diferença?