24/03/2026
Só temos que agradecer a Deus pela Sua presença na nossa primeira vigília com os jovens 🙏🔥
Foi uma noite em que o Senhor falou profundamente aos nossos corações, nos lembrando que Ele nunca nos abandona e jamais se esquece de nós. Mesmo em meio às dificuldades, temos a certeza de que Ele nos vê e está sempre por perto, cuidando de cada detalhe das nossas vidas 💙
Vivemos um momento especial de intimidade com Deus, onde pudemos nos aproximar ainda mais da Sua presença. Saímos renovados, fortalecidos e cheios da Sua presença ✨
Que venham mais momentos assim! 🙌
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
Jeremias 29:11-13 (ARA) 📖