Ministério com Mulheres Igreja Batista de Jardim Marieta

Ministério com Mulheres Igreja Batista de Jardim Marieta Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ministério com Mulheres Igreja Batista de Jardim Marieta, Organização religiosa, Osasco.

Dia das mulheres 2024, comunhão e muita diversão.
12/03/2024

Dia das mulheres 2024, comunhão e muita diversão.

Hoje aconteceu o encerramento do ano no grupo do ARTESANATO do nosso ministério.  Muita festa e gratidão por vencermos n...
08/12/2021

Hoje aconteceu o encerramento do ano no grupo do ARTESANATO do nosso ministério. Muita festa e gratidão por vencermos nesse ano difícil. Ao SENHOR JESUS toda Glória e Honra...

Passamos uma tarde deliciosa com as meninas da casa 🌹 rosa, muito bom.
04/09/2021

Passamos uma tarde deliciosa com as meninas da casa 🌹 rosa, muito bom.

Finalmente chegamos ao último mês do ano. Um ano que muitos gostariam de apagar de suas vidas, um ano difícil para toda ...
01/12/2020

Finalmente chegamos ao último mês do ano. Um ano que muitos gostariam de apagar de suas vidas, um ano difícil para toda a humanidade, um ano que com certeza ninguém esperava.
Mas mesmo com todas as dificuldades e batalhas que o ano de 2020 nos apresentou, ainda existe motivos para se alegrar, ainda existe o motivo para sorrir, confiar e principalmente crer.
Todos os anos no mês de dezembro, os cristãos do mundo inteiro se preparam para celebrar o nascimento de alguém que tem mudado a trajetória de toda a humanidade há mais de 2 milénios. Jesus Cristo, é o nome que enche nosso coração de alegria e é por ele que devemos nos manter firmes, pois assim como a promessa de seu nascimento foi cumprida, a promessa de sua volta não irá falhar.

Nossa caminhada com Cristo, não pode ficar restrita apenas entre as paredes da igreja. Precisamos inserir Deus dentro de...
24/10/2020

Nossa caminhada com Cristo, não pode ficar restrita apenas entre as paredes da igreja. Precisamos inserir Deus dentro de nossas casas e nossas familias.
❤️ #

Liderar um ministério não é algo fácil por este motivo devemos agradecer a Deus por cada ano de vida de nossas líderes. ...
16/09/2020

Liderar um ministério não é algo fácil por este motivo devemos agradecer a Deus por cada ano de vida de nossas líderes.
Hoje é o dia de agradecer pela Vida da Josilma, esta mulher amorosa, conselheira e que esta sempre de braços abertos para nos acolher e ajudar.
Obrigada por se dedicar a este ministério.

TRAUMAS EMOCIONAISHá muitas pessoas doentes por causa dos traumas emocionais. Muitas pessoas que foram abusadas sexualme...
31/08/2020

TRAUMAS EMOCIONAIS
Há muitas pessoas doentes por causa dos traumas emocionais. Muitas pessoas que foram abusadas sexualmente na infância e por isso carregam essas feridas emocionais até hoje. Há muitos filhos que foram violentadas verbalmente pelos pais ou mesmo sofreram violência física dentro de casa e não conseguem apagar essas marcas de dor. Um dia uma mulher me disse que foi esfaqueada pela mãe, quando tinha dez anos, e que nutriu pela mãe uma mágoa por mais de cinquenta anos. Os traumas emocionais são multi-causais e seu diagnóstico nem sempre é fácil. Muitos guardam esses traumas trancados a sete chaves. Preferem congelar esses sentimentos de dor a tratá-los com franqueza. É preciso saber que há cura para os traumas emocionais. O caminho para essa cura é fazer uma assepsia da ferida. É aplicar nessas feridas da alma o azeite do Espírito de Deus. É tomar a decisão de perdoar as pessoas que machucaram você. O perdão cura, liberta, transforma e restaura. Perdoar é zerar a conta e não cobrar mais a dívida. Perdoar é lembrar sem sentir dor.

Marcia Rabello

21/04/2020

Anos atrás, a antropóloga Margaret Mead foi perguntada por uma estudante o que ela considerava ser o primeiro sinal de civilização em uma cultura. A aluna esperava que Mead falasse sobre anzóis, panelas de barro ou pedras de amolar. Mas não. Mead disse que o primeiro sinal de civilização em uma cultura antiga era um fêmur (osso da coxa) que havia sido quebrado e depois curado.
Mead explicou que no reino animal, se você quebrar sua perna, você morre. Você não pode correr do perigo, chegar ao rio para beber ou caçar comida. Você é carne para animais rondando. Nenhum animal sobrevive a uma perna quebrada por tempo suficiente para o osso curar. Um fêmur quebrado que curou é evidência de que alguém teve tempo para ficar com aquele que caiu, amarrou a ferida, levou a pessoa à segurança e cuidou da pessoa através da recuperação. Ajudar alguém através da dificuldade é onde a civilização começa, disse Mead:
" Estamos no nosso melhor quando servimos aos outros."

Seja civilizado.

Em meio a uma crise mundial de saúde, nos encontramos em meio ao caos. Estabelecimentos foram fechados em prol do bem da...
21/03/2020

Em meio a uma crise mundial de saúde, nos encontramos em meio ao caos. Estabelecimentos foram fechados em prol do bem da sociedade em geral, entre eles estão nossas igrejas.
Mas isto não é motivo para pânico, pois a igreja verdadeira permanece unida e nunca poderá ser separada. Somos unidos por algo maior, um Deus que nos ama e que acalma nossos corações. Neste momento que o Senhor permitiu que vivêssemos se alimente de sua palavra, utilize a tecnologia para falar com pessoas queridas, fortaleça seus irmãos através de suas suas orações e ame como Cristo nos ensinou a amar.

*IBJM News!!* ⚠📣 *IMPORTANTE!!*Querido irmão da IBJM!Graça e Paz!É de conhecimento geral a epidemia de Coronavírus que e...
14/03/2020

*IBJM News!!* ⚠📣

*IMPORTANTE!!*

Querido irmão da IBJM!

Graça e Paz!

É de conhecimento geral a epidemia de Coronavírus que está afetando os países, inclusive o Brasil. Diante disto devemos tratar com seriedade, mas também com equilíbrio e serenidade.

Assim, tomaremos o seguinte plano de prevenção:

A. Recomendamos quarentena de 14 dias para pessoas que viajaram ou tiveram contato com pessoas que voltaram da Ásia, Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. Isso significa não comparecer às reuniões por 2 semanas. Após esse período, não havendo sintomas (febre, tosse, dificuldade para respirar, dor de garganta, etc), podem voltar a congregar.

B. Os irmãos mais idosos com idade superior a 70 anos, como público mais vulnerável ao Coronavírus, sugerimos que não compareçam às reuniões da igreja por 02 semanas.
Estamos viabilizando a transmissão dos cultos pela internet.

C. Indivíduos com febre, tosse ou falta de ar ou sintomas respiratórios (gripe ou resfriado comum) devem ficar 14 dias sem frequentar as reuniões da igreja. Procurar os serviços de emergência em caso de piora de sintomas ou persistência da febre.


C.Evite beijos e apertos de mão, incluindo o hábito de orar de mãos dadas ou dar as mãos no louvor.


D. Lavar as mãos com água e sabão com frequência e/ou usar álcool gel (álcool 70%).


E. Seguir etiqueta de tosse, cobrindo o rosto com o cotovelo ao tossir.


F. Não coçar os olhos ou nariz. Usar lenços descartáveis e, após, higienizar as mãos.


G. Não compartilhar objetos de uso pessoal.


H. Manteremos os ambientes ventilados.


2. *Cultos de adoração e reuniões na Igreja.*

A- Espaçamos a distância entre as cadeiras do templo como medida preventiva, além de disponibilizar álcool gel para higienização.

A- Estamos mantendo a EBD normalmente com classe única durante 03 domingos, com as classes somente para as crianças e juniores.

B- Estamos mantendo normalmente o Culto aos domingos 19h e a Reunião de Oração as terças feiras 20h.

C- O culto das 5as feiras voltará temporariamente a ser realizado no templo.

Estas medidas podem ser alteradas conforme a atualização do cenário da epidemia em nosso Estado.

Neste momento orientamos a fortalecer seu devocional pessoal diário de comunhão com Deus em oração , mantendo o fervor espiritual e a comunhão entre os irmãos.

Usaremos o canal do IBJM News para atualizar o irmão.
Oremos e cuidemos uns dos outros!

Nada pode nos separar do amor de Deus.

" Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Romanos 8:37‭-‬39 NTLH

Deus o abençoe!

Unidos em Cristo,

Pr. Luiz Claudio

Hoje é o dia que o Senhor fez, para que possamos comemorar o aniversário desta mulher linda que é uma das líderes do min...
13/03/2020

Hoje é o dia que o Senhor fez, para que possamos comemorar o aniversário desta mulher linda que é uma das líderes do ministério de Mulheres .
Que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida e continue te direcionando nos ensinamentos e direção do ministério.

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério com Mulheres Igreja Batista de Jardim Marieta posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar