Palácio de Iansã - ILÊ AXÉ NAGÔ OYA MESAN

Palácio de Iansã - ILÊ  AXÉ NAGÔ OYA MESAN Palácio de Iansã Ilê Axé Nagô OYA Mesan - Fundado em São Paulo, 1973 -
Nação Nagô / Jeje Nagô . Terreiro de culto Nagô - Jeje Nagô.

Palácio de Iansã fundado em São Paulo em 1973, tradição Jeje Nagô e Nagô vinda de Pernambuco Recife, fundado pelo Babalorixá Edson Ferreira Santos - Ibaminin de Xangô- (1946-2002). Babalorixá atual Moncler de Airá
Casa de culto a Jurema Sagrada - Cabocla Jaciara / Mestre Canito

Dia 23/05/26 foi dia do Canjerê dos Pretos Velhos! Adorê as almas! Saravá aos Pretos Velhos!
27/05/2026

Dia 23/05/26 foi dia do Canjerê dos Pretos Velhos! Adorê as almas! Saravá aos Pretos Velhos!

Mais um pouco do Correr Cidades ( Tombo ) da discípula Amanda e o Canjerê dos Pretos Velhos . Que a Jurema Sagrada abenç...
27/05/2026

Mais um pouco do Correr Cidades ( Tombo ) da discípula Amanda e o Canjerê dos Pretos Velhos . Que a Jurema Sagrada abençoe a todos!
( as fotos possuem direitos autorais)

26/05/2026

Dia 23/05/26 consolidei meu Correr Cidades ( Tombo) na Jurema Sagrada!

Completei meus 7 anos de Jurema .
Com muito amor e dedicação busquei dar o meu melhor para não decepcionar meus mestres, mestras, caboclos e todo sagrado dentro da Jurema!

E eles como me retribuem?
Com proteção do alto, me ensinando a cada dia com um amor que é impossível descrever em palavras!

Se não fosse a Jurema , nem sei o que seria de mim.. “ Dizem que a Jurema amarga… para mim , não há licor, a Jurema com seus frutos sempre nos alimentou”
Que eu continue seguindo com fé, olhando na direção do amor ao próximo com o máximo respeito com o sagrado. Que sempre eu possa lembrar que não estou só.. pois eles me guiam!

Obrigada a minha casa Ilê axé Oyá Mesan / Casa de Jurema mestre Canito e Cabocla Jaciara , meus mestres de minha corrente espiritual e guias da Jurema, minha linda cabocla Jupira, meu padrinho Filintra , mestre Canito que me direcionaram por esta estrada! E principalmente ao babalorixá da casa e meu parceiro na vida que foi meu exemplo de fé, dedicação ao sagrado e que através deste amor me apaixonei pela Jurema.

Obrigada meus irmãos de fé, filhos do nosso ilê Axè, amigos e irmãos da família Nago e familiares .

Que eu retribua todo amor da Jurema com mais amor e respeito!

Segura eu no mundo, segura eu , sustenta eu Jurema, sustenta eu..

Obrigada por iluminar a vida desta discípula com a ciência. Enquanto eu viver e em outras vidas que eu seja da Jurema.

Dia 21/03/26 foi o dia de comemorar a Odu Ijê de nosso filho Alan de Xangô Aganju!Obrigado a todos os presentes e que Xa...
27/03/2026

Dia 21/03/26 foi o dia de comemorar a Odu Ijê de nosso filho Alan de Xangô Aganju!
Obrigado a todos os presentes e que Xangô nos abençoe! E que sua jornada seja de muito Axè!

25/03/2026

No dia 21/03/26 aconteceu o Odu Ijê de Alan de Xangô Aganju! Foi uma linda festa e que seja de plena realização . Obrigado a todos presentes e que Xangô nos abençoe! Axé!

06/03/2026
06/03/2026
Juntos somos mais fortes!
21/01/2026

Juntos somos mais fortes!

Endereço

Rua Semiramis 200/novo Osasco
Osasco, SP
06045090

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Palácio de Iansã - ILÊ AXÉ NAGÔ OYA MESAN posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Palácio de Iansã - ILÊ AXÉ NAGÔ OYA MESAN:

Compartilhar