07/01/2021
Mutumba !Primeiramente vamos agradecer ao PAI Xango e por todos os Orixas,todas as yabas ,as iyalorixas,babalorixas,a todos os ebomis e abia e todos os irmãos do axé pelas nossas grandes conquistas do ano gêmeos, foi um ano de muitas dificuldades, ano que ficou marcado mais foi um ano de um grande aprendizados e de grandes revelações para nós seres humanos ,e nos valorizar e valorizar os próximos . Como foi um ano de dor,de sofrimento, de solidão,mais nós tivemos um grande privilégio destes grandes Orixas Regentes de 2021. Mãe Oxum que veio nos trazer a paz e o alívio para que nos possamos se libertar dos ódios, da raiva, da magoas,das quizilas e para libertar os nossos corações e trazer união em nossas casas e em nossas famílias. Que todos os profissionais da saúde ( médicos, enfermeiros, etc)enfim todos que são responsáveis e lutam pela nossa humanidade .E junto também a todos os artistas, apresentadores de televisão , todo elenco teatral,jornalistas, empresários,que todos sejam protegigos pelos grandes regentes de 2021. O PAI Oxalá veio para nos trazer paz e eliminar os preconceitos, intolerância religiosa, injúria racial e desigualdade, para trazer os conhecimentos, respeito e humildade ,para que nos possamos receber boas energias,de todos os Orixas. O Rey Oxossi veio para nos porpocionar fartura, riqueza e como ele é o dono da caça,das sementes, dos grãos e ele é o protetor das agriculturas, e veio nos trazer a certeza que não vai nos faltar o alimento nas nossas casas e principalmente nas nossas mesas.Vai ser um 2021 com grandes farturas,como também está presente a nossa Mãe Iemanjá para nos trazer reflexões, nos nossos pensamentos, nas nossas atitudes, para ter união, paz, paciência,sabedoria e inteligência para nos tomar as nossas decisões corretas. Junto tambem está a Mãe Nana veio nos trazer a cura em nosso espírito, no corpo , na alma, no coração veio nos garantir para termos saúde e também um ano protegido e saudável.
Eu BABALORIXA , agradeço pelas compreensões de todos os meus filhos (filhos tanto carnais , como filhos espirituais) do ILE AXE OBA KOSSO XANGÔ AYRA , e também a todos os meus clientes, eu peço muita paz e união e dedicação com seus orixás . Dê o melhor para seu orixá para que eles lhe dão o seu melhor. Nunca reclame do que vocês perderam mas sim agradecem o que vão receber. Desejo um 2021com muito axé , repleto de crescimento e evoluções em seus pensamentos.
E também vamos agradecer a presença e dedicação no TEMPLO DO REI MARABO que é o senhor dos caminhos e nosso grande guardião.
Salve Pai Oxalá Epa Baba
Salve Mãe Oxum Ora Ye ye o
Salve Rei Oxóssi Oke Aro
Salve Mãe Iemanjá Odo Iya
Salve Mãe Nana Saluba Nana ,Salubae
Salve Pai Xango Kao Kabecile
Laroe Exu MARABÔ