Centro Energético Reino de Xangô

08/01/2021

Mutumba a todos!
Vamos nos concentrar e preparar para o 2021,para que seja um ano de grandes conquistas ,por esse motivo devemos de acreditar, crer e ter fé nos nossos orixás.
Nós podemos até não lembrar neles mas eles sempre vão estar presentes quando nós chamamos ou mentalizamos por isso eu peço que todos valorizam e cultuam todos os seus orixás, honrando e respeitando suas bandeiras, suas raízes e suas nações.
Quero que vocês saibam que de uma árvore se troca as folhas, mas jamais se troca as raízes .
Se a raiz for bem plantada o tronco, as folhas, frutos e sementes serão uma fortaleza.
As folhas, meus filhos, é como se fosse uma passagem de cada ano, ou até mesmo, a data de nosso aniversário de cada ano.
Mas a raiz de uma árvore nos traz segurança desde do início dos séculos .As folhas caem, o fruto se decompõe ,os galhos quebram, mas as sementes e as raízes permanecem.
Raiz representa a Terra .
Tronco representa o Pai.
Árvore representa a Mãe.
Frutos representa os Filhos.
Sementes representa a Família .
Devemos conservar nossas raízes para fortalecer as nossas famílias, e por isso devemos manter a paz e a união, tanto na nossa família religiosa, como na nossa família carnal!

07/01/2021

Mutumba !Primeiramente vamos agradecer ao PAI Xango e por todos os Orixas,todas as yabas ,as iyalorixas,babalorixas,a todos os ebomis e abia e todos os irmãos do axé pelas nossas grandes conquistas do ano gêmeos, foi um ano de muitas dificuldades, ano que ficou marcado mais foi um ano de um grande aprendizados e de grandes revelações para nós seres humanos ,e nos valorizar e valorizar os próximos . Como foi um ano de dor,de sofrimento, de solidão,mais nós tivemos um grande privilégio destes grandes Orixas Regentes de 2021. Mãe Oxum que veio nos trazer a paz e o alívio para que nos possamos se libertar dos ódios, da raiva, da magoas,das quizilas e para libertar os nossos corações e trazer união em nossas casas e em nossas famílias. Que todos os profissionais da saúde ( médicos, enfermeiros, etc)enfim todos que são responsáveis e lutam pela nossa humanidade .E junto também a todos os artistas, apresentadores de televisão , todo elenco teatral,jornalistas, empresários,que todos sejam protegigos pelos grandes regentes de 2021. O PAI Oxalá veio para nos trazer paz e eliminar os preconceitos, intolerância religiosa, injúria racial e desigualdade, para trazer os conhecimentos, respeito e humildade ,para que nos possamos receber boas energias,de todos os Orixas. O Rey Oxossi veio para nos porpocionar fartura, riqueza e como ele é o dono da caça,das sementes, dos grãos e ele é o protetor das agriculturas, e veio nos trazer a certeza que não vai nos faltar o alimento nas nossas casas e principalmente nas nossas mesas.Vai ser um 2021 com grandes farturas,como também está presente a nossa Mãe Iemanjá para nos trazer reflexões, nos nossos pensamentos, nas nossas atitudes, para ter união, paz, paciência,sabedoria e inteligência para nos tomar as nossas decisões corretas. Junto tambem está a Mãe Nana veio nos trazer a cura em nosso espírito, no corpo , na alma, no coração veio nos garantir para termos saúde e também um ano protegido e saudável.

Eu BABALORIXA , agradeço pelas compreensões de todos os meus filhos (filhos tanto carnais , como filhos espirituais) do ILE AXE OBA KOSSO XANGÔ AYRA , e também a todos os meus clientes, eu peço muita paz e união e dedicação com seus orixás . Dê o melhor para seu orixá para que eles lhe dão o seu melhor. Nunca reclame do que vocês perderam mas sim agradecem o que vão receber. Desejo um 2021com muito axé , repleto de crescimento e evoluções em seus pensamentos.
E também vamos agradecer a presença e dedicação no TEMPLO DO REI MARABO que é o senhor dos caminhos e nosso grande guardião.
Salve Pai Oxalá Epa Baba
Salve Mãe Oxum Ora Ye ye o
Salve Rei Oxóssi Oke Aro
Salve Mãe Iemanjá Odo Iya
Salve Mãe Nana Saluba Nana ,Salubae
Salve Pai Xango Kao Kabecile
Laroe Exu MARABÔ

27/11/2020

Mutumba a todos primeiramente quero agradecer todos os orixas pai Xango e todos os mensageiros e o Rei marabo palas grande conquistas que venho realizando agradeço nova porta e o novo caminho que me proporcion estou feliz e muito agradecidos por esta grande oportunidade que por merecimento eu realizei .Em função da pandemia tive que ausentar das minhas atividades religiosa no Estado do Rio Grande do Sul, vim em busca de novos caminhos mais ja estou me preparando para o retorno com grandes enovações dentro da espiritualidade quero comunicar que estou muito bem conheci novas culturas e grande aprendizado, porque a cada dia a cada momento nos seres humanos sempre estamos aprendendo as vezes nos aprendemos com sabe menos que noz estas pessoas pode nao ter estudos ou doutorado mai sim tem os conhecimentos e a sabedoria os grandes empresários nao tem estudos mais tem humidade sabedoria e experiência e conhecimento eu mesmo conheco um rengo sentado e um cego dormindo quero so comunicar que embreve estaremos juntos com aqueles que ficaram no ile de Xango e no Templo de Marabo estou com muita saudade dos meus filhos de santos estou distantante mais vcs estao em meu caracao so me afasrei em funcao da pandemia mais estou muito feliz estou em paz de espírito tenho xango e MARABO caboclos a mamae oxum no meu coracao portanto nao tenho nada a temer se tenho eles me defendere defender todos Tenho meu lado da MAGIA NEGRA tenho todos os protetor que proteje quem me protege nao dorme dedejo um otimo dia e um otimo find de semanac com muito axe a todos um forte abraços e axe em breves estamos juntos .

Endereço

Rua Vinte E Cinco De Julho, Nº 570/1º Piso
Novo Hamburgo, RS
93310250

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro Energético Reino de Xangô posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centro Energético Reino de Xangô:

Compartilhar

Categoria