13/07/2021
Olá, amigos! 👋
Reverências, muito obrigado! 🙏
É com grande alegria que viemos convidar para participar da Reunião da Seicho-No-Ie de Novo Hamburgo.
Será na próxima quarta-feira, dia 14/07/21, às 20h.
Ainda seguimos os protocolos de distanciamento e limite de ocupação e, por isso, é importante fazer sua inscrição com antecedência, enviando seu nome completo para a presidente da Associação Pomba Branca, a divulgadora Maria Elinês.
📱 Envie uma mensagem de WhatsApp para o número (51) 98459-5840 e reserve seu lugar e de seus convidados. 😃
Já estamos ansiosos para esse encontro! ☺️
Até lá!
Abraços