06/09/2025
Queremos deixar registrada nossa gratidão e carinho pelos nossos pastores Paulo Cris e também pelas jovens Manu e Paula.
A presença de vocês foi um presente de Deus para nossas vidas. Paulo e Cris, com sua dedicação, amor e firmeza na Palavra, marcaram a vida de cada jovem aqui presente. Foram exemplos de fé e líderes que sempre nos apontaram para Cristo.
Manu e Paula, vocês deixaram uma marca especial em nossa juventude. A alegria, a amizade e o compromisso de vocês foram inspirações para todos nós. Os momentos compartilhados, as risadas, as orações e até os desafios vividos juntos, se tornaram lembranças que guardaremos com muito carinho.
Desejamos que o Senhor continue abençoando cada passo de vocês, fortalecendo, abrindo caminhos e usando suas vidas para impactar ainda mais pessoas.
O GDA AMA VOCÊS! ❤️