15/12/2020
COMUNICAMOS...
a todos que a partir do 14/12/2020 não estaremos mais Pastoriando a CONGREGAÇÃO IEAD A VOZ DO EVANGELHO PLENO - Nova Santa Rita
Queremos agradecer a todos os membros e obreiro por esse tempo juntos na obra do Senhor.
Um grande abraço,
Deus Abençoe!
Pr. Juliano / Miss. Rita