05/09/2022
Nesse domingo, 04, o Pe. Paulo Evangelista, que está visitando todas as paróquias de nossa diocese na missão de Benigna, presidiu a santa missa das 7h na igreja matriz, encerrando a peregrinação das relíquias em nossa comunidade.
Um momento de partilha, encontro e oração.
Confira alguns registros desse momento.