11/06/2026
:::writing{variant="social_post" id="58241"} 📖✨ Que alegria vivermos mais uma noite de formação e estudo da Palavra de Deus na Comunidade São Paulo Apóstolo!
É gratificante ouvir os testemunhos de irmãos e irmãs que chegam à nossa comunidade e se sentem acolhidos, amados e fortalecidos na fé. Cada encontro nos mostra que Deus continua agindo em nossos corações, formando discípulos e construindo uma comunidade cada vez mais unida, fraterna e comprometida com o Evangelho.
Ver pessoas encontrando um lugar onde podem rezar, aprender, partilhar suas experiências e sentir o amor de Cristo é uma das maiores recompensas da missão que realizamos. Que o Senhor continue abençoando cada família, cada participante e todos aqueles que dedicam seu tempo para evangelizar e servir.
Seguimos firmes, crescendo na fé, na comunhão e no amor de Deus. 🙏❤️
"Como é bom e agradável quando os irmãos vivem em união!" (Sl 133,1)
:::