26/10/2017
Hoje o Axé Austin Completa 4 anos lembro muitos bem daqueles que disseram que não passaria de um Mês ne ?? De Quantas Feitiçarias fizeram ne ??? Estou aqui de Pé meu Axé também, Alguns dos nossos Orixás Iniciados no Axé Austin com Essência, 👏👏👏😍Lindos, Puros Só tenho agradecer a Deus e aos Orixás ... Somos Todos: Tenda Espirita Caboclo Cobra Coral ( Igba Axé Omim Orum) ..... Parabéns Axé.