26/12/2025
Hoje o dia amanheceu triste. Perdemos Mãe Carmem, do Ilê Asé Ìyá Omi Àse Ìyámasé (Gantois). Uma mulher que foi exemplo de humildade e presença viva dos orixás na Terra. Mãe acolhedora, serena que ensinava através de seu exemplo de vida.
Que Mãe Carmen siga na luz de todos os orixás , que seu legado continue vivo em cada filho e descendentes desse axé.
Que mamãe Òsún conforte o coração de nosso Pai Walmir. Receba nosso abraço pai.