18/03/2026
Domingo comemoramos mais um ano de ministério do pastor Nando, que, há exatos 21 anos, foi convocado para ser o mais novo pastor presidente da nossa amada igreja.
Com a graça de Deus ele continua no cargo até os dias de hoje, sendo usado poderosamente por Deus para pregar a Sua palavra e salvar vidas.
Oremos para que hajam ainda muitos mais anos de ministério à serem comemorados e que Deus continue abençoando a sua vida e a sua família!