16/04/2025
Nem sempre é quando esperamos.
Nem sempre é como desejamos.
Mas o fato é que quando apenas acreditamos que a
JUSTIÇA SERÁ FEITA, desapegamos de nossa angústia, e entregamos a Xangô, ela assim será feita.
O tempo nem sempre é o nosso.
Mas ninguém é isento da lei suprema do universo - ação e reação.
Dói em mim, dói em você, mas dor maior é quem um dia será cobrado.
Sigamos de forma justa em nossa caminhada.
Não gosta que faça com você, não faça com o próximo.
É simples.
Kawô Kabiecile Obá.
Mandinga Arte Ancestral
🍂🌿