12/04/2022
No último dia 03, na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga, nos reunimos com as pastorais do Rio de Janeiro para celebrar 10 anos de nossa fundação na Diocese de Nova Iguaçu.
A Santa Missa foi presidida por Dom Gilson Andrade, nosso bispo diocesano, e co-celebrada pelo Padre Paulo e Padre Tiago, da Catedral. Agradecemos a todos pelo acolhimento, orações e direcionamentos ao longo desta caminhada.
Louvado seja Deus por este trabalho pastoral.