21/05/2026
Quarta feira da salvação.
Tudo o que fazemos para Deus é uma oferta. Assim, a reflexão que devemos fazer é se estamos dando a melhor oferta ou não.
Veja: “porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento.” Marcos 12:44
Esta viúva pobre foi elogiada por Jesus, porque ela deu o seu tudo com temor, reverência e fé, enquanto os demais, davam daquilo que lhes sobrava. Logo, aprendemos que a oferta fala do ofertante e que Deus vê a intenção que cada um tem de lhe oferecer o melhor de suas vidas.
Não é dar por dar. É dar com qualidade, pois na medida em que damos, vamos receber. E se você der o seu melhor, Deus também te dará o melhor que é o seu Santo Espírito.
Fique com alguns instantes: