1ª Assembléia de Deus em Tinguazinho (Castelinho)

1ª Assembléia de Deus em Tinguazinho (Castelinho) Venha e seja abençoado em nome de Jesus!

Localizada na Estrada do Tinguazinho nº 200 em Austin - Nova Iguaçu - RJ, a 1º Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Tinguazinho, mas conhecida como Castelinho, esta de braços abertos para te receber!

29/05/2026

Encerramos mais uma quinta profética certos de que o Senhor abriu portas, destravou milagres e falou poderosamente aos nossos corações. ❤️‍🔥

Foram dias de oração, palavra e renovo na presença de Deus. E cremos que aquilo que Ele começou, Ele também cumprirá!

“Efatá”, isto é: abre-te. 🔥

26/05/2026

Só peço uma coisa: que a Tua presença nunca se afaste de mim, Senhor. 🤍

Porque é na Tua presença que encontro descanso para a alma, força para continuar e paz em meio às guerras que ninguém vê.
Não quero apenas viver momentos… quero viver todos os dias sendo guiado por Ti. ✨🔥

Que falte tudo, menos a Tua presença.”

“Eles estão no mundo, mas já não pertencem ao mundo.” 🤍Em meio às guerras invisíveis, às lágrimas escondidas e aos proce...
25/05/2026

“Eles estão no mundo, mas já não pertencem ao mundo.” 🤍
Em meio às guerras invisíveis, às lágrimas escondidas e aos processos que ninguém entende… existe uma oração sendo feita ao nosso favor.

Em João 17, nos mostra Jesus intercedendo pelos seus, pedindo ao Pai que nos preserve do mal.
Isso signif**a que a preservação de Deus não é ausência de luta, mas presença dEle em cada caminho. ✨

Deus te preserva quando:
• o ambiente tenta te contaminar;
• as lutas tentam te fazer desistir;
• o processo parece pesado demais;
• e até quando ninguém percebe o que você enfrenta.

Se você continua de pé, é porque existe graça te sustentando todos os dias. 🙏🏼

“Guarda-os em teu nome…” — João 17 ❤️

Palavra maravilhosa ministrada pelo nosso obreiro Cláudio ❤️‍🔥

📖

23/05/2026

O machado na mão do crente não é enfeite, é ferramenta de trabalho na obra do Senhor. 🔥🪓

Não perca o seu machado… não perca a unção, a fé, a disposição e o chamado que Deus te entregou.

Em 2 Reis 6, enquanto os filhos dos profetas trabalhavam, o machado caiu nas águas. Isso mostra que, no meio da caminhada, muita gente acaba perdendo a força espiritual, a sensibilidade, a intimidade com Deus e até a alegria de servir.

Mas quem entende o valor do machado não f**a em silêncio. O moço gritou porque sabia que sem a ferramenta não conseguiria continuar o trabalho. Tem coisas que não podemos perder no caminho:
✨ a presença de Deus
✨ o temor
✨ a oração
✨ a disposição de servir
✨ o chamado

E o mais lindo é que Eliseu não ignorou a perda. Deus ainda se importa com aquilo que caiu no profundo. O Senhor faz voltar à tona aquilo que parecia perdido. 🙌

Não deixe as águas das lutas afundarem aquilo que Deus colocou nas suas mãos.”

Palavra ministrada nessa manhã de consagração pelo Pastor Marcio Araújo ❤️‍🔥

📖 📖🔥

Ser mãe é viver entre o cansaço e o amor mais puro que existe.É aprender todos os dias, é se reinventar, cair e levantar...
14/05/2026

Ser mãe é viver entre o cansaço e o amor mais puro que existe.
É aprender todos os dias, é se reinventar, cair e levantar…

E em cada detalhe da maternidade, consigo ver o cuidado de Deus me sustentando, fortalecendo e escrevendo uma história linda através da minha vida.

14/05/2026

Às mulheres da nossa igreja que geram, cuidam, educam e intercedem: vocês são colunas do Reino.
‘Seus filhos se levantam e a chamam bem-aventurada’ - Pv 31:28
Nossa oração hoje é para que o Senhor renove as forças de cada mãe. Feliz Dia das Mães!

Qual o maior ensinamento que sua mãe te deu sobre Deus?

12/04/2026

Ele não morreu por acaso…
Ele morreu por amor. ❤️

Jesus morreu por mim e por você, carregando dores que não eram dEle, pagando um preço que era nosso. Na cruz, Ele não viu apenas o pecado — Ele viu pessoas, viu vidas, viu você.

E mesmo sabendo de tudo, Ele escolheu f**ar. Escolheu amar. Escolheu se entregar.

Hoje temos vida, temos esperança e temos acesso ao Pai por causa desse sacrifício.

Que nunca nos esqueçamos: foi por mim, foi por você… foi por amor. ✝️✨

07/04/2026

Jesus não apenas morreu… Ele ressuscitou! ✝️✨

A cruz foi o preço do amor, mas o túmulo vazio é a prova da vitória!
Ele morreu por mim e por você, levando nossos pecados, nossas dores e tudo aquilo que nos separava de Deus.

Mas a história não terminou ali…
Ao terceiro dia, Ele venceu a morte, trazendo vida, esperança e um novo começo para todos nós.

Hoje, não vivemos mais presos ao passado, porque Ele vive!
E porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.

Foi por mim, foi por você… foi amor que venceu a morte. ❤️🙌

06/04/2026

✨ Ele vive! ✨

Que culto de Páscoa incrível!

Celebramos juntos o maior ato de amor da história: Jesus morreu e ressuscitou por nós! Hoje temos esperança, graça e salvação! 🙌

Que essa verdade transforme nossa semana e nossa vida! 💛

03/04/2026

A Páscoa vai muito além de ovos e chocolates…

Para nos cristãos, a Páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo, que, morreu na cruz para salvar a humanidade e ressuscitou ao terceiro dia! Esse momento simboliza vitória sobre a morte, renovação, esperança e vida nova.

Na tradição judaica, a Páscoa (Pessach) lembra a libertação do povo de Israel da escravidão no Egito, um marco de liberdade e fé.

Hoje, muitas pessoas também associam a Páscoa a símbolos como ovos de chocolate e coelhos, que representam vida e renovação, mas o verdadeiro signif**ado vai muito além disso.

A Páscoa é sobre o amor que se entregou, sacrifício que salvou e uma esperança que nunca morre. A ressurreição de Cristo nos lembra que, mesmo depois da dor, sempre existe um novo começo.
Não é apenas sobre um dia, é sobre uma promessa viva que transforma tudo dentro de nós.

Que nesta Páscoa você se lembre: o túmulo está vazio, e a esperança está viva! ❤️🙌
Que hoje você renove sua fé, fortaleça seu coração e celebre a verdadeira razão da Páscoa: Jesus vive! 💛🙌

Neste domingo teremos o culto especial de Páscoa e junto a Ceia do Senhor. Venha participar conosco às 18h. 🍞🍷✨End:Estra...
01/04/2026

Neste domingo teremos o culto especial de Páscoa e junto a Ceia do Senhor. Venha participar conosco às 18h. 🍞🍷✨
End:Estrada Tinguazinho, 200.

Ao partirmos o pão e bebermos do cálice, lembramos do sacrifício de Jesus e renovamos nossa aliança com Ele. É tempo de refletir, agradecer e se aproximar ainda mais de Deus.

Que cada coração esteja preparado para viver esse momento com temor e gratidão. ❤️

🍞🍷

Endereço

EStrada Do Tinguazinho, 200
Nova Iguaçu, RJ
26395-370

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 21:00
Quinta-feira 19:00 - 21:00
Domingo 19:00 - 21:00

Telefone

+5521969960672

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando 1ª Assembléia de Deus em Tinguazinho (Castelinho) posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar