Núcleo Espiritual Ciganos do Terceiro Milênio

Núcleo Espiritual Ciganos do Terceiro Milênio Eventos, fotos de membros, divulgações de trabalhos e exposição de fotos....

Esse povo lindo que tanto amo 😍
02/11/2020

Esse povo lindo que tanto amo 😍

Foi na Umbanda que aprendi que Exu é sinônimo de caminho , segurança e evolução; e que o diabo (assim como a maldade) só...
02/11/2020

Foi na Umbanda que aprendi que Exu é sinônimo de caminho , segurança e evolução; e que o diabo (assim como a maldade) só existe no coração do ser humano.
Na Umbanda Ogum me ensinou que a força de um guerreiro está na coragem de lutar e não nas armas ou armaduras.
Na Umbanda Oxóssi me ensinou que entre a semeadura e a colheita existe um longo caminho , onde é necessário o cuidado e o cultivo.
Na Umbanda Xangô me ensinou que a verdadeira justiça vem da retidão e que justo é aquele que tem sua consciência tranquila.
Na Umbanda Iansã me ensinou que uma borboleta e um búfalo podem habitar o mesmo ser e que depois de cada tempestade sempre sopram os ventos da bonança.
Na Umbanda Oxum me mostrou que nem tudo (ou todos) que reluz é ouro e me ensinou a reconhecer e valorizar tesouros que não tem preço .
Na Umbanda Yemanja me ensinou que as pessoas são como o mar , vão muito além do que podemos ver; e que assim como as ondas , tudo na vida vai e vem;
Na Umbanda Nanã me ensinou que o segredo da harmonia é o respeito e a compreensão.
Na Umbanda Obaluaê me ensinou que um rei com os pés no chão vale mais do que toda uma corte soberba.
Na Umbanda eu aprendi que as folhas de um Caboclo podem curar dores da alma e do coração, que a reza de um Preto Velho é capaz de vencer uma guerra sem precisar de soldados ; eu vi o abraço de um Boiadeiro se tornar porto seguro para quem estava aflito, aprendi nos encantos da Cigana que o Divino está em toda a natureza e nas histórias de um Baiano aprendi lições que nenhum bacharel poderia dar ; eu vi na pureza e na alegria de um erê muita lágrimas secarem e a esperança renascer .
Na Umbanda Oxalá me ensinou que o poder da oração pode transformar , que a resignação é fruto da verdadeira fé e que a caridade deveria ser lei entre todos nós como irmãos.
A Umbanda me ensinou que somos muito mais do que podemos ver , de que nada adianta termos muito e não sermos nada e que desta vida só levamos aquilo que soubermos deixar no coração de alguém.
A Umbanda me ensinou e me ensina todos os dias que nunca é tarde pra aprender e nem cedo pra ensinar ; e que de tudo que aprendi nada ainda eu sei. (Texto: Sidean Leandro)

PELO DIA DE HOJE LOUVADO SEJAM TODOS OS SANTOS.

Salve sara kali !
24/05/2020

Salve sara kali !

30/11/2019
*A FORÇA ENERGÉTICA DOS CABELOS*Os cabelos são a extensão natural dos pensamentos, conforme dizem os ciganos e ocultista...
07/07/2019

*A FORÇA ENERGÉTICA DOS CABELOS*

Os cabelos são a extensão natural dos pensamentos, conforme dizem os ciganos e ocultistas , portanto, nos dá sentido ao longo de nossas vidas.
As ancestrais ciganas ensinaram que Cada fio de nosso cabelo carrega consigo o nosso código.

Pontos de forças e de conexão, tanto do nosso corpo como da mente.
São nossas antenas cósmicas.
Desde tempos imemoriais até o dia de hoje, Ciganos e Ciganas têm longos cabelos ou longas barbas, em casos de ciganos sábios ou “feiticeiros”.
Os ciganos usam pentear com um pente de madeira. Porque a madeira não acumula quaisquer cargas de energia eletromagnética.
É de costume as ciganas trançar seus cabelos antes de dormir, para entrelaçar seus medos e tristezas, e ao acordar , soltam os cabelos ao vento para que ele leve para bem longe seus medos.
Quando uma cigana se sente com baixa energia, ela faz um coque no alto da cabeça, para receber a energia solar ( vital) na coluna.
É extremamente de grande importância, quando estiver oraculando, ou atendendo com passes, etc...estar com os cabelos em um coque na nuca, ou com um lenço.....para que não entre energias nocivas.....e após os trabalhos espirituais, elas soltam seus cabelos diante da fogueira, para limpeza e energização....
As energias negativas também se aproveitam de nós quando estamos muito depressivas e angustiadas.
Um importante sintoma que muitas pessoas já viveram é a queda de cabelo. Esta queda é provocada pelo estresse que as energias negativas nos causam. Assim, como um ciclo vicioso, ficamos revoltados com a queda e quanto mais revolta mais ele cai. Como se não houvesse fim....

O nosso cabelo precisa retomar a sua posição de amuleto e órgão espiritual protetor.

Dicas mágicas

🌷Pentear nossos cabelos no mínimo 2 vezes ao dia com pente de madeira..

🌷Passear ao sol, para receber vitamina d.

🌷Trançar os cabelos ao dormir...

Que a nossa vida seja abençoada e que esta importante antena cósmica , que são nossos cabelos, continue em nosso belo favor....

Ser CiganaFogo, música, dança, alegria, sedução, paixão. Ser cigana é percorrer esta estrada sem se prender a nenhuma es...
29/04/2019

Ser Cigana

Fogo, música, dança, alegria, sedução, paixão.
Ser cigana é percorrer esta estrada sem se prender a nenhuma estação.
Ser cigana é acender uma fogueira no próprio coração para dançar a vida com magia,coragem e paixão.
Ser cigana é brincar com fogo sem se queimar.
Ser cigana é beber vinho sem se embriagar.
Ser cigana é se apaixonar sem se aprisionar.
Ser cigana é sempre dançar sem, jamais tropeçar.
Ser cigana é cantar as palavras do seu coração com beleza, força e sedução.
Ser cigana é sempre estar atenta para ver em que direção vai soprar o vento.
Ser cigana é nunca temer a liberdade do risco de viver.
Ser cigana é aceitar a vida como uma melodia que, como tudo, tem seu princípio, meio e dia.
Ser cigana é saber seduzir, sem se seduzir pela própria sedução.
Ser cigana , enfim é ser humano e brilhar assim mesmo."

(d.a.)

TAMPAR O UMBIGO.Uma dica para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho com intrigas ou seja ...
29/04/2019

TAMPAR O UMBIGO.

Uma dica para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho com intrigas ou seja em casa com discussões e brigas.
Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, é muito simples.

Faça você mesma(o) o teste:
Quando alguém estiver brigando com você, te deixando pra baixo, triste, te jogando energias negativas, feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa estava lhe passando, cessaram.
O umbigo é a região onde está localizado o Plexo Umbilical , quatro dedos acima do umbigo,fica localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.
Feche o seu umbigo com um esparadrapo por sete dias, tire para tomar banho depois coloque de novo. Depois retire por sete dias alternando de sete em sete dias.
Você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas não chegarão a você.
Muito importante usar quando for a cemitérios, hospitais, velórios, delegacias e todo lugar que possa ter energias nocivas.
(Autor desconhecido)

Shalon ,optchá!Que todos nós tenhamos um lindo e abençoado dia , repleto de muita paz, saúde alegria, amor ,felicidade, ...
18/04/2019

Shalon ,optchá!
Que todos nós tenhamos um lindo e abençoado dia , repleto de muita paz, saúde alegria, amor ,felicidade, prosperidade.
É o que eu desejo para todos nós , nessa linda e maravilhosa quarta-feira...
Que Santa Sara Kali nos cubra com seu manto sagrado protegendo, e nos livrando de todo mal, dos invejosos que quer sempre nos prejudicar. Salve o povo cigano.

09/04/2019
09/04/2019

Amo meu povo!

Endereço

Rua Vitalina 219, Caioaba
Nova Iguaçu, RJ
26.012-410

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Núcleo Espiritual Ciganos do Terceiro Milênio posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria