Igreja Evangélica Assembléia De Deus Ministério Reviver Em Cristo

Igreja Evangélica Assembléia De Deus Ministério Reviver Em Cristo Uma Igreja comprometida com a palavra viva do Deus Poderoso e tendo como único e suficiente Salvador e transformador de vidas o Senhor Jesus Cristo. Pr.GBS

A Igreja da família marchando e dando glória!

17/02/2017

*MENSAGEM DIÁRIA*

*_E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2_*
🌟 Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.
🙏ORAÇÃO: Pai querido, quero Te pedir perdão pelas vezes que inclinei minha mente para as coisas da carne, mesmo sabendo dos Teus ensinamentos. O meu sincero desejo, Pai, é inclinar a minha mente para as coisas do Espírito. Então, quero agora consagrar toda minha mente e meus raciocínios a Ti, para que eu fique atento aos ensinamentos do Teu Santo Espírito e para que eu aja, não com passividade em minha mente, mas conforme meu livre arbítrio, de modo a alinhar minha mente com a mente de Cristo. Ajuda-me e ensina-me Senhor, a pensar do mesmo jeito que Jesus pensa e que isto reflita imediatamente no meu agir. Te peço e Te agradeço, em nome de Jesus Cristo. Amém!!!

03/12/2016

Obrigado Senhor Jesus por mais um ano de vida na sua presença Marchando e dando glorias a Deus!!!

02/12/2016

O Que Sai da Boca é o Que Contamina!!!

“Todo homem, pois seja pronto para ouvir, tardio pra falar... Se alguém não tropeça no falar é perfeito... Ora, a língua é fogo; é mundo de iniqüidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como é posta ela mesma em chamas pelo inferno... A língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar... Com ela bendizemos ao Senhor; também com ela amaldiçoamos os homens, feito à semelhança de Deus: de uma só boca procede benção e maldição... Seis cousas o Senhor aborrece... Língua mentirosa... Testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” (Veja os textos na integra: Tg 1.19; 3.1-12 e Pv 6.16-19)
Os servos do Senhor, homens (universalmente falando) chamados pelo Espírito Santo e lavados no Sangue do Senhor Jesus, necessitam dar uma atenção muito especial às palavras que proferem, pois, estão cheios da autoridade de Deus (Lc 10.19,20); e o mau uso da língua pode trazer sérios danos sobre sua própria vida ou de outrem. Uma vida de constante vigilância e direcionada pelo Espírito Santo é a solução para manter a nossa língua sob domínio e no temor do Senhor.
Os ensinamentos que nos são dados por Deus, em relação ao falar são muitos. Neste breve artigo, descrevo alguns.
Meu amigo (a): Abra teu coração e permita que o Espírito Santo ilumine teu entendimento e estejas pronto a ouvir Sua voz.
E a Graça, a Paz, e a vida abundante de Jesus, nosso Senhor estejam sempre presentes no seu coração, Amém!!!

22/11/2016

VIDA DE PASTOR:
PASTOR É ALVO DAS MAIS DESENCONTRADAS OPINIÕES...*

*Se o Pastor é ativo*
- É ambicioso
*Se é calmo*
- É preguiçoso
*Se o Pastor é exigente*
- É intolerante
*Se não exige*
- É displicente
*Se o Pastor visita*
- É incômodo
*Se não visita*
- É irresponsável pelas ovelhas
*Se o Pastor f**a com os jovens*
- É imaturo
*Se f**a com os adultos*
- É antiquado e ultrapassado
*Se f**a com as crianças*
- É infantil
*Se procura atualizar-se*
- É mundano
*Se não atualizar-se*
- É mente fechada
*Se o Pastor cuida da família*
- É descuidado com a Igreja.
*Se o Pastor cuida da Igreja*
- É descuidado com a família
*Se prega pouco*
- É que não tem mensagem
*Se prega muito*
- É enfadonho
*Se não tem boa oratória*
- É despreparado
*Se tem boa oratória*
- É exibido
*Se procura agradar a todos*
- É sem personalidade
*Se é positivo, e procura corrigir*
- É parcial
*Se o Pastor se veste bem*
- É vaidoso
*Se veste mal*
- É relaxado
*Se não sorri*
- É cara dura
*Se o Pastor ri*
- É irreverente
*Se realiza programas novos*
- É que só quer viver de promoções
*Se não realiza.*
- É que não tem ideias
*Se o Pastor é alegre*
- É sem linha
*Se chora no púlpito*
- É chorão
*Se o Pastor organiza trabalho*
- É explorador do rebanho
*Se não organiza*
- É que não dá trabalho ao rebanho
*Se o Pastor fala alto*
- É irritante
*Se fala baixo*
- É um coitado, não tem voz ativa
*Se o Pastor prega na rua*
- Está baratiando o evangelho
*Se só f**a na igreja*
- É acomodado nas quatro paredes
*Ser Pastor é um tremendo desafio*
É uma questão de chamada e de entrega.
*O Pastor é uma pessoa, que tem sentimentos!
*Entenda o seu Pastor!

*Ore e Ajude o Seu Pastor. Ele é carente de oração.*

Quem Matou Abel?Seu irmãoQuem Vendeu José?Seus IrmãosQuem expulsou Jefté?Seus irmãosQuem sentiu inveja de Davi?Seus irmã...
05/11/2016

Quem Matou Abel?
Seu irmão
Quem Vendeu José?
Seus Irmãos
Quem expulsou Jefté?
Seus irmãos
Quem sentiu inveja de Davi?
Seus irmãos
Quem não ficou contente com a volta do filho Pródigo
Seu irmão.
Mas Todos Foram Abençoados por Deus.
Resumindo
Não pare Não Desista, Seu Negócio é com o Pai e não com Seu irmão.
Faça a Obra, Faça a Diferença.

20/10/2016

Reflexão.

1) O VERDADEIRO BOBO

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertiam com o id**ta da aldeia.

Um pobre coitado, de pouca inteligencia, vivia de pequenos biscates e esmolas.

Diariamente eles chamavam o id**ta ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2.000 REIS.

Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.

Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.

Eu sei respondeu o tolo assim: Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda.

Pode-se tirar varias conclusões dessa pequena narrativa.
A primeira: Quem parece id**ta, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros id**tas da história?
A terceira: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.

Mas a conclusão mais interessante é:
A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não tem uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem realmente somos.
O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o id**ta, diante de um id**ta que banca o inteligente.

14/10/2016

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS
MINISTÉRIO REVIVER EM CRISTO
CNPJ: 16.567.997/0001-04
Rua Alzira Coutinho Teixeira, 21 – Jd. Nova Era
CEP: 26.272-400 – Nova Iguaçu – RJ
Pastor Pres. Gilmar Britto
Contato: 98638-6415-oi-zap / 97347-4992-claro
E-mail: [email protected]
CONVITE ESPECIAL
O MINISTÉRIO REVIVER EM CRISTO CONVIDA O AMADO IRMÃO, JUNTAMENTE COM A IGREJA QUE TÃO SABIAMENTE DIRIGE, EM ESPECIAL: DEPARTAMENTO DE JOVENS E ADOLESCENTES, PARA ESTAREM CONOSCO NO 11º CONGRESSO DO GRUPO JOVEM ELION, NOS DIAS 11, 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2016 A PARTIR DAS 19:00HS.
Tema do Congresso: João 4.23 ‘’Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.’’

SEM MAIS NO MOMENTO, DEIXAMOS UM GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS, QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A TODOS.
FRATERNALMENTE EM CRISTO.
___________________________
Vera Portella
_____________________
Pastor Gilmar Britto dos Santos
CGADB - nº. 37.057
CIEADESPEL – nº. 3.985
“O Evangelho é o caminho que não tem volta, por isso estamos fazendo a obra de Deus”.

14/10/2016

O MINISTÉRIO REVIVER EM CRISTO CONVIDA O AMADO IRMÃO, JUNTAMENTE COM A IGREJA QUE TÃO SABIAMENTE DIRIGE, EM ESPECIAL: DEPARTAMENTO DE JOVENS E ADOLESCENTES, PARA ESTAREM CONOSCO NO 11º CONGRESSO DO GRUPO JOVEM ELION, NOS DIAS 11, 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2016 A PARTIR DAS 19:00HS.

Tema do Congresso: João 4.23 ‘’Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.’’


SEM MAIS NO MOMENTO, DEIXAMOS UM GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS, QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A TODOS.

FRATERNALMENTE EM CRISTO.

___________________________
Coordenador (a)

_____________________
Pastor Gilmar Britto dos Santos
CGADB - nº. 37.057
CIEADESPEL – nº. 3.985

22/06/2016

Procurando Viver Prosperamente.
“Tribulação e angústia virão sobre a alma de qualquer homem que faz o”.
Mal, ao judeu primeiro e também ao grego; glória, porém, e honra, e
paz a todo aquele que pratica o bem, ao judeu primeiro e também ao
grego.” (Romanos 2:9-10)
Há algumas filosofias e crenças tentando ensinar que o homem é
Intrinsecamente bom, mas o que a Bíblia diz é o contrário. O mal que
há em nós está ali, é inerente ao ser humano. Estes versículos mostram
um contraste muito interessante neste sentido. Quando Paulo diz
“primeiro ao judeu e também ao grego” está generalizando e querendo
dizer “a todos”.
O que mais me chama atenção é que glória e honra a gente consegue
entender com facilidade. Sermos reconhecidos por quem somos, e
especialmente pelo que praticamos, é algo compreensível. Mas esperar
paz por praticar o bem parece coisa contraditória. Digo isso por que
os bondosos normalmente se metem em encrenca com grande facilidade.
Seja por ferir interesses dos menos eticamente balizados,
seja simplesmente por fazer de graça e com generosidade o que tem
alguém cobrando para fazer. Mas este texto promete paz.
Num momento da vida a gente vai ter de escolher entre acreditar na
lógica, na racionalidade, nos fatos ao nosso redor, na palavra dos
estudiosos OU na Bíblia.
Eu não sei quanto a você, mas eu me preocupo em ter paz. Me sinto mal
até em ver crianças discuntindo por pirulito, muito mais adultos se
desentendendo, casais brigando, chefes dando bronca, discussões de
trânsito, brigas no PROCON… Isso me faz sentir muito mal. Quero paz,
sou da paz, sou SHALOM. E você? Também quer paz? Comece crendo nessa
promessa.
Vamos orar: “Pai, fortalece-me para ser bem sucedido nas tentativas de fazer o bem e deixar o mal de lado. Abençoa-me com paz e me faz crer nisso”.Amém!!!

Endereço

Rua Alzira Coutinho Teixeira, N. 21
Nova Iguaçu, RJ
26272-400

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Evangélica Assembléia De Deus Ministério Reviver Em Cristo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Igreja Evangélica Assembléia De Deus Ministério Reviver Em Cristo:

Compartilhar

Categoria