26/09/2021
Boa noite a todos, venho em nome da equipe de coordenação paroquial agradecer, primeiramente a participação de todos na missa de comemoração do aniversário do Pe. Milton, aos paroquianos e amigos que adquiriram o almoço, todos que participaram da confecção do mesmo, dos que almoçaram com o Pe. Milton hoje. Esperamos ter atendido a expectativa de ter feito um almoço saboroso para vcs, pois, nós nos empenhamos e trabalhamos ao máximo para alcançar este objetivo e aguardamos que chegue logo o próximo que será em dezembro em data a ser decidida. Muito obrigado a todos tenham um final de domingo e uma semana abençoada!