08/04/2026
🎉 50 anos de história, fé e gratidão!
Neste ano celebramos o jubileu da nossa igreja, reconhecendo tudo o que Deus tem feito ao longo dessa caminhada. 🙌
E, a partir deste mês de abril, todo 2º domingo do mês será um tempo especial de celebração, louvor e gratidão ao Senhor!
Começamos agora com um culto especial, com a cantata “Digno é o Cordeiro de Deus”, com a participação do ministério de louvor, ministério feminino e apresentação teatral dos jovens. 🎶🎭
✨ Um momento para estarmos juntos como igreja
✨ E também uma oportunidade especial para trazer convidados
Venha celebrar conosco aquilo que o Senhor já fez e ainda fará!