assembleia de Deus ministério A sua Dor é a minha Dor

assembleia de Deus ministério A sua Dor é a minha Dor Deus é o caminho verdadeiro pra salvação �

10/06/2024

*O que é a ceia?*
A ceia é o memorial de Cristo o quê ele fez na cruz do calvário..

A ceia é uma nova aliança com Cristo. 1 coríntios 11 vs 25....🍇

*Porquê devo ceia?*

A bíblia diz em João capítulo 6:53

Quê quem não come do pão e não bebe do cálice esse não tem vida nele mesmo a ceia é ator muito importante pra nossas vidas...

O Cristão precisa ceia pra que ele venha tê vida nele mesmo...

*Quem pode ceia*

A pessoa que está apito pra ceia são aquelas quê passou pelo batismo...

*Porquê são elas que estão apita pra ceia?*

A pessoa quê passa pelo batismo não vive mas ela mas Cristo vive nela! *Gálatas 2:20*

A pessoa apita pra ceia são aquelas que decidiro viver pra Cristo *1 coríntio 10:21* diz que não poderei sentar na mesa do senhor e também na mesa dos demônios

*Porquê devo me batizar?*

O batismo é ato de fé e uma ordenança divina Cristo disse aos discípulos em *Mateus 28 vs 19* ide pôr todo o mundo pregando é batizando no nome do pai do filho e do espírito santo.

*Oque é o batismo?*

*O batismo é a morte do velho homem!!!*

*É o nascimento de uma nova criatura*

*Colossenses 2:12*
Paulo diz que quando famos batizado no batismo nos samos sepultado com Cristo e com ele também ressuscitado com ele

*Pastor Bruno Teixeira*
*Assembleia de Deus ministério A sua Dor e a minha Dor*

Bom dia 😃
05/06/2024

Bom dia 😃

Endereço

Luiz Sobral 567
Nova Iguaçu, RJ

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 21:00
Quarta-feira 18:00 - 20:00
Domingo 09:00 - 11:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando assembleia de Deus ministério A sua Dor é a minha Dor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar