04/05/2026
Hoje nos reunimos como família ADMVA para o primeiro culto de adoração do mês de maio, reconhecendo que o Senhor é digno de toda honra e toda glória.
Que este novo mês seja marcado pela presença de Deus em nossas vidas, renovando nossa fé, fortalecendo nossos corações e nos conduzindo em Seus caminhos.
“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.” 🙏✨
igreja fé adoração