24/05/2026
Hoje nossa paróquia viveu uma manhã repleta da presença do Espírito Santo no nosso Encontro de Pentecostes!
Foi um momento de oração, alegria, comunhão e renovação da fé. Que o fogo do Espírito continue ardendo em nossos corações e nos fortaleça para sermos discípulos missionários todos os dias.
“Todos ficaram cheios do Espírito Santo.” (At 2,4)