03/05/2026
*5º DOMINGO DA PÁSCOA* 🙏
_"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim." - João 14,6_
Em tempos de tantos atalhos, tantas "verdades" e tantas promessas de vida fácil, Jesus nos lembra hoje de algo essencial.
*Ele é o CAMINHO* quando estamos perdidos. Não é um GPS que recalcula rota. É a própria estrada segura que nos leva pra casa do Pai.
*Ele é a VERDADE* quando o mundo mente. Não é uma opinião. É a Palavra que não muda, que liberta e que nos mostra quem realmente somos.
*Ele é a VIDA* quando tudo parece morte. Não é só sobreviver. É vida em abundância, que começa aqui e não termina nunca.
Neste domingo, que a gente pare de procurar outros caminhos e descanse no único que garante a chegada: Jesus.
E neste domingo ainda, comemoramos o dom da vida de uma paroquiana muito querida, Dona Odete, 97 anos. Que Deus abençoe grandiosamente, com saúde e alegrias.