30/08/2020
CORRIGIU-ME E RESPONDI !
Pe Zezinho scj
—————-////—————-
A! Padre Zezinho sempre amei muito o senhor ; fazia canção de ninar para meus filhos pequenos com as suas belas músicas. Ouço até hoje no YouTube. Respeito muito o Senhor...
Mas vamos deixar as Políticas para os Políticos. Cuida da sua Igreja que os teus fiéis querem ouvir falar de Deus ! O Senhor está formando uma Política que não Orna com a sua Batina...Que chato...( E.N.V.P)
**********
Resposta de Pz
E N V P : VC não deve ter lido nenhum dos documentos da nossa Igreja! Se tivesse lido, lá eles dizem que padre deve orientar os leigos par fazer política ! Os leigos devem se candidatar ! E o padre deve ajudar a se prepararem para atuarem na política ! É ordem da nossa Igreja . O padre não deve ser candidato a menos que o bispo apoie. Mas deve motivar os leigos a entrarem na política e lá lutarem por leis e administrações mais justas.
Os evangélicos e pentecostais já fazem isto . E eles estão crescendo no Congresso.
É isso que vc quer ??! Eles superlotam o Congresso e nós ficamos só rezando e adorando Jesus enquanto eles e os ateus avançam governando as cidades, os estados e o Brasil ? ! ... É isto que vc quer ???