01/05/2025
Hoje estou entregando a minha novena a Jesus pela recuperação da saúde minha irmã Silvia.Sei que ELE na sua infinita bondade tem atendido as minhas preces e fortalecido a fé no tratamento e cura dela.Eu prometi ao Deus que sirvo que postaria o meu testemunho por isso o fiz A minha fé no Deus da vida tem me sustentado com esperança por isso testemunho .Deposito a minha fé e minha esperança aos pés de Nossa Senhora que a carregue eu seu colo e a proteja de todo mal intercedendo junto ao seu filho Jesus...Amanhã inicio outra Novena pelo êxito do tratamento de minha querida mana Silvia Maria Pereira de Freitas. Obrigada meu Deus por cuidar de cada um de nós!!