07/09/2019
Nossos agradecimentos aos diáconos Luiz, Marlon e Pedro, ao presbítero Walbi, aos irmãos Isaias e wanderson, ao pastor Hully e aos amigos Marcelo Souza e Ângelo pelo grande trabalho realizado hj! Nosso agradecimento especial a diaconisa Maria da Guia q fez o almoço, uma dobradinha deliciosa! Agradecemos, principalmente, a vc, dizimista e ofertante fiel da casa do Senhor, pois sem a fidelidade de vcs nada disso seria possível! Que Deus continue nos abençoando nessa grande obra!