20/05/2026
ACHARAM QUE TINHA ACABADO? 👀💥
MAIS UM CARD PESADÍSSIMO SAINDO DO FORNO!
Ele que é pastor do e prega demaaaais… só podia ser o .nxt 🦊
E olha… esse card tá ficando cada vez MAIS INSANO 💜🤪😎
Agora comenta aqui embaixo: o quão ansioso você tá pro NT CAMP?