20/05/2026
✨ Você é convidada para viver um tempo de cura, oração e reencontro com Deus! 💖
No nosso 3º encontro da caminhada “O Deus que me vê”, vamos refletir sobre o tema:
🌷 “Deus restaura sua identidade” 🌷
Uma noite especial para mulheres de todas as idades, com momentos de oração, partilha, acolhimento e intimidade com Aquele que conhece nossa história e nos chama pelo nome. 🙏
📖 “Tu és o Deus que me vê.” (Gn 16,13)
🗓 Quarta-feira | 20 de Maio
🕢 19h30
📍 Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência
Venha permitir que Deus cure suas dores, restaure sua identidade e revele o propósito que Ele sonhou para você. 💕
💌 Convide uma amiga e venha viver essa experiência!