27/05/2026
Nosso pároco, Padre Wellington, e nosso vigário paroquial, Padre André Pereira, estão participando da Formação Anual dos Presbíteros da Diocese de Nova Iguaçu.
Um momento de aprendizado, espiritualidade e comunhão entre os sacerdotes, fortalecendo ainda mais a missão de servir ao povo de Deus com dedicação e amor. 🙏✨
Rezemos por nossos padres, para que o Espírito Santo continue conduzindo seus ministérios com sabedoria, fé e perseverança. 💙