�Curados pela Aliança, começou em 2017, com um Projeto direcionado a casais e sociedade. Não era uma igreja. O Projeto
Numa manhã de sábado, em meio ao devocional, ouvimos nitidamente a voz do Senhor que nos direcionava a um Projeto. Foi muito rápido, peguei um caderno e comecei a anotar. Nome do Projeto: Curados pela Aliança. Apartir dali, o Senhor nos mostrou a Sala onde seria o "escritório", o
s casais que deveriam estar conosco na primeira equipe e o material que seria trabalhado. Numa prova de fé, pedi ao Senhor que confirmasse pois não é atitude nossa começar algo assim e nem temos condição financeira para manter uma sala. Naquela manhã, até ao meio dia, o Senhor havia confirmado a sala e o projeto. O objetivo de ser fora de um templo, é para que TODOS tivessem acesso. Sejam cristãos ou não. Para a glória do Senhor, no dia 06/03/2017 iniciamos a primeira turma do curso semanal. Ainda em 2017, o Senhor Deus, através da vida do Pr. Valdemar, em uma garagem, nos entregou uma profecia, que devido o zelo e o cuidado com o pequeno povo, o Senhor iria acrescentar um povo para pastoreio. Cremos e esquecemos. No ano de 2018, na mesma sala do curso, iniciou uma igreja. Estavam nesse dia, Pr. Valdemar e Pra. Lucia, Silvio Ávila e Sunamita e o casal Jan e Gabriela. Participamos por um tempo de um outro ministério, onde fomos ungidos a pastores. Cumprido o tempo de aliança, o Senhor rompeu e em obediência e cumprimento da profecia, Pr. Jan juntamente com o povo que estavam com ele, decidiram reativar Curados pela Aliança mas agora como Igreja. Entre muitos que estavam presentes, são fundadores desse ministério: Pr. Jan e Gabriela, Silvio Ávila e Sunamita. Surgiu também o Projeto Casa F5. Aqui estamos, pela graça e bondade do SENHOR Jesus, completamos esses 03 anos de casa. Deus é bom em todo o tempo e em todo o tempo Deus é bom.