09/11/2021
Na última segunda-feira, 08, aconteceu a solene concelebração de posse do novo administrador paroquial de nossa paróquia, Pe. Adriano Antônio, FSA, presidida por V. Exa. Rev.ma Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo metropolitano de Natal. Na ocasião foi concedido ao ir. Weider Romão, FSA o ministério de acólito.
Fotos: