03/12/2022
Nos dias 26 e 27/11, foi realizada a 1a Eucaristia de nossas crianças, jovens e adultos da nossa paróquia, Virgem DE Loreto . Um dia especial para estes catequizandos, familiares e comunidade, pois foi o momento onde eles, pela primeira vez, receberam o corpo e o sangue de Jesus Cristo. Desejamos que assume e perseverem, pessoalmente, nos compromissos do batismo, pois renovaram, neste dia, as promessas que lhes foram feitas, em seus nomes, quando mais novos. Parabéns catequizandos!!!👏🙏❤️