13/05/2026
Você sente que pode viver algo mais profundo com Deus?
Existem níveis de comunhão que muitos ainda não experimentaram…
E talvez esse seja o tempo de você conhecer a Deus de uma forma nova, real e transformadora.
Durante três domingos, viveremos a campanha “De volta ao altar”, três elos que vão te conduzir a uma experiência mais íntima, mais intensa e mais verdadeira com a presença de Deus.
“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós.” (Tiago 4:8)
Se existe em você um desejo de viver uma comunhão plena com Deus, esse convite é pra você.
Venha. Deus sempre responde quem decide se aproximar.
Domingos 17/05, 24/05 e 31/05 às 19h.
Aguardamos por todos.