21/08/2024
Olá Amados de Cristo, a paz!
Estamos sumidos das nossas redes sociais mas o nosso grupo continua sendo todas as terças feiras as 19:30 tá? Rs E hoje estamos passando aqui para te fazer um convite mais que especial. Dia 27 (próxima terça feira) teremos nossa noite carismática; noite de muita oração, louvor e a presença de Jesus Eucarístico 🥺 Vamos? Nós do grupo de oração Aprimorando na Fé e Jesus anseiam pela sua presença 🥰