30/07/2025
Com o coração sereno e firme na fé, comunicamos que nosso terreiro entrará em recesso temporário a partir desta data.
Como muitos já percebem ou sabem, estamos enfrentando situações delicadas de intolerância religiosa no espaço em que hoje estamos firmados. Diante disso, e pensando na proteção espiritual e física de todos os filhos e frequentadores, optamos por encerrar nossas atividades no local atual.
Já encontramos um novo espaço abençoado para darmos continuidade em nossos trabalhos, diante disso, ficaremos em recesso para processo de mudança.
Até lá, pedimos a todos que continuem firmes em suas orações, resguardos e fé. As entidades estão cientes de cada passo e seguem conosco, abençoando essa mudança com luz, justiça e proteção.
Este recesso não é um fim — é um novo começo sendo preparado com muito axé e amor.
Agradecemos profundamente a cada um que tem caminhado conosco com respeito, entrega e verdade. Muito em breve, estaremos juntos novamente em um novo chão sagrado, com espaço e liberdade para que nossa fé siga viva e forte como sempre foi.
Que os Guias, Orixás e toda Espiritualidade sigam nos orientando neste momento.
Nosso silêncio agora é parte da fé. E a volta será para firmar com ainda mais força e axé!
Ogunhê! 🩵⚔️
Com carinho, Casa de Ogum Beira-Mar! 🩵