09/10/2023
Axé a todos !
Nas ultimas semanas recebi alguns questionamentos sobre a casa estar ainda de portas fechadas para assistência mesmo já tendo uma quantidade de médiuns, e estarmos a alguns anos trabalhando .Então resolvi explicar por aqui para que fique bem claro .Estamos sim de portas fechadas , mais claro , não negamos ajuda a quem realmente precisa , converso com cada pessoa que me procura e avalio se realmente há necessidade de intervenção espiritual.
O PROBLEMA é que a maioria quer emprego , melhora financeira ou um novo "amor".
Nossa casa é uma casa de cura espiritual , de caridade , de aprendizado , e eu não abro mão de realizar um bom trabalho .Não abro mão de zelar por meus médiuns, de cuidar da saúde espiritual e emocional de cada um , e enquanto as entidades chefes da casa nos orientarem a não abrir as portas pensando no bem estar de cada médium , assim continuaremos.
Estamos preparando nossos médiuns para que em breve tenhamos condições de realizar um tratamento digno a cada pessoa que nos procurar , que cruzar nosso caminho por determinação espiritual.
Como ja disse não abro mão de realizar um bom trabalho , com resultados verdadeiros , respeitando o próximo e suas necessidades.
Nossa casa é uma casa séria e que tem imenso respeito por todos aqueles que pisam em nosso chão. Pregamos e louvamos a Umbanda do Amor , da caridade do respeito ao próximo , da cura espiritual emocional da reforma íntima. Não somos caixa eletrônico nem agência de emprego, muito menos fazemos qualquer tipo de trabalho que interfira no livre arbitrio de ninguém .
Acredito que fui claro !
Que Oxalá abençoe a todos e possa nos trazer sabedoria e discernimento para que pouco a pouco nos tornemos pessoas melhores trilhando o caminho da verdadeira evolução.
Axé