26/11/2021
Sem fé é impossível agradar a Deus!
O ser humano precisa se aproximar verdadeiramente de Deus, construir um relacionamento inabalável. Onde não podemos voltar atrás, mas permanecer até o fim. Viver pela fé é ir na contramão do mundo. Amigos, familiares, pessoas naturais, caminham por vista, dão passos conforme enxergam algo palpável. Enquanto nós, fomos chamados para caminhar no escuro, mas algo dentro de nós, nos diz que vai acontecer, que vai romper.
Quando caminhamos com esse sentimento de fé aplicada em nossa vida, é um sinal que Deus está conosco. Eu não o vejo, mas sei que ele está comigo. Eu sinto ele, vejo ele cuidando de mim, nos mínimos detalhes.
João 20:29 - Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
A fé nos oferece uma prova de algo que não está ao alcance de nossos olhos. Quando a fé é genuína, nos tornamos capazes de enxergar o que ainda está oculto e de perceber coisas que sem DEUS não somos capazes de identificar. A fé capacita o homem a viver em níveis de esperança e expectativa que são incompreensíveis àquele que ainda não se rendeu a Jesus completamente.
Nos momentos mais difíceis de nossas vidas quando nossa alma está abalada, quando não vemos mais solução é que olhamos para o céu e vemos o senhor agindo. O céu vem sobre a terra, o sobrenatural abala o natural e Deus age em seu favor.
Entenda que cada impossibilidade em sua vida é um aperfeiçoamento para que sua fé seja aumentada. Que seja claro em sua vida, nunca olhe para as circunstâncias humanas, mas para as possibilidades divinas.
Use sua fé, Não há impossíveis ao que crê. Tudo é possível para Deus.
- Acompanhe essa mensagem na íntegra pelo nosso Facebook! Deus abençoe.