TRIBO Efraim

TRIBO Efraim Página criada para divulgação do ministério voz jovem e com os grupos rpg (reuniões de pequenos grupos) no qual a Tribo EFRAIM faz parte.

“Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus, ...
17/04/2025

“Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus, e disse: Eis que vejo os céus abertos e o Filho do homem, em pé, à direita de Deus.”
Atos 7:55-56

✨ 1. Cheio do Espírito, Mesmo em Meio à Aflição.
O que te enche determina o que você vê. O que te enche determina como você reage.

👁️ 2. Olhos Fixos no Céu, Não na Circunstância
💥Há uma visão celestial liberada para aqueles que não se distraem com o natural.

👑 3. Jesus de Pé: A Honra Celestial para os Fiéis.
🔥Quando você se mantém firme, quando você não nega a fé, quando você carrega a glória mesmo sendo rejeitado — JESUS SE LEVANTA!

📖 4. Uma Vida que Gera Sementes Eternas.
👉 Uma vida cheia do Espírito sempre gera frutos. Às vezes você não verá o resultado aqui, mas o céu está contando. O céu não esquece dos Estevãos.

🚪 Os céus estão abertos sobre a sua vida.
🕊️ Você não vai ser conhecido pelo título, mas pela unção.
🔥 Você não precisa de palco, você precisa da presença.

💌 Carta Aberta para Deus Querido Deus agora são exatamente 02:30 da manhã Quinta-feira 06/Março/2025.Hoje escrevo para T...
06/03/2025

💌 Carta Aberta para Deus

Querido Deus agora são exatamente 02:30 da manhã Quinta-feira 06/Março/2025.

Hoje escrevo para Ti com o coração aberto, sem esconder nada, sem máscaras, apenas com a verdade que carrego dentro de mim. Sei que sabes de todas as coisas, que enxergas além das aparências e que sondas até os pensamentos mais profundos. Mas ainda assim, preciso falar, preciso expressar o que transborda na minha alma.

Às vezes, a vida pesa. As lutas diárias, os desafios, as incertezas… Há momentos em que me sinto perdido, sem direção, sem forças para continuar.
Mas é nessas horas que me lembro de Ti. Sei que nunca me abandonaste, mesmo quando meus olhos não conseguem Te ver ou meu coração insiste em duvidar. Sei que estás presente em cada detalhe, em cada amanhecer, em cada suspiro de esperança que ainda carrego dentro de mim.

Também quero Te agradecer. Pelo dom da vida, pelo milagre, até mesmo pelas sicatrices que irei carregar no meu rosto, é claro que a vezes me sinto incomodado, mais sei que essa marca será sua aliança comigo até a eternidade, pois sei que foi o Senhor que me guardou e me livrou da morte que estava me rodeando. Muito obrigado!
Obrigado pelo amor incondicional, pela paciência comigo.

Pois bem Senhor aqui estou pronto! Minha casa,minha esposa, minha filha, minha Família é tudo que tenho de mais precioso eu entrego a ti. Não irei perder mais tempo correndo atrás do inalcançável ou dos bens materiais eu já entendi, já estava escrito, já estava predestinado para isso.

Peço-Te, Senhor, que guie meus passos. Que eu nunca me esqueça de que sou Teu filho e que, independentemente do que aconteça, há um propósito para tudo. Dá-me força para enfrentar os desafios, sabedoria para tomar as decisões certas e um coração cheio de amor para espalhar o bem por onde eu passar.

E por fim, entrego a Ti tudo o que sou, tudo o que tenho e tudo o que virá. Que Tua vontade seja feita na minha vida, pois confio que Teus planos são maiores e melhores do que os meus.

Com amor e fé, Fabrício Maniero.

Contas do Governo Bolsonaro fecham no azul e bateram recordes no ano inteiro, mas agora o PT quer culpar o Presidente Bo...
05/11/2022

Contas do Governo Bolsonaro fecham no azul e bateram recordes no ano inteiro, mas agora o PT quer culpar o Presidente Bolsonaro pelas falsas promessas que eles mesmos fizeram, com a desculpa para corromper o teto de gasto e voltarem a te roubar, começaram cedo , agora faz o L .

27/02/2020

Marca alguém que precisa muito ver esse vídeo!
Pessoal compartilhem nos stores de vocês!👏
♩Louvor: Tua Presença /
🎤Cover : 🖎Deixe seu comentário!.👫Marque os amigos! .

Era como se dissesse, sem dizer, "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você”. 💕
13/07/2018

Era como se dissesse, sem dizer, "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você”. 💕

  chegou na reta  final. graças a Deus chegamos na reta final , com vários momentos lindos e marcantes . aí está um pouc...
03/05/2017

chegou na reta final.
graças a Deus chegamos na reta final , com vários momentos lindos e marcantes .
aí está um pouco das fotos que tiramos nessa temporada ...

você que está em alguma dessas fotos, compartilha , comente , marque as pessoas que vc conhece para que elas também possam lembrar desses momentos agradáveis .

e você que quer nos conhecer ou até mesmo fazer parte teste ministério, comente que entraremos em contado com vc ....

haaaaaa semana que vem já iremos anunciar a nova série ......... que vai voltar bombando💣💣💥💥💥

  EFRAIM ....
07/02/2017

EFRAIM ....

Endereço

Mirassol D'Oeste, MT
78280-000

Telefone

65999823894

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando TRIBO Efraim posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar