23/04/2026
O " 4º Encontro de Mulheres com Propósito " foi simplesmente uma bênção! 🙏✨🌷
O tema “Desperta, tu que dormes” tocou profundamente nossos corações, nos lembrando do chamado de Deus para nos levantarmos, renovarmos nossa fé e vivermos o propósito que Ele tem para cada uma de nós.
Foi uma noite marcada pela presença de Deus, palavra poderosa, louvor e comunhão. Saímos fortalecidas, renovadas e cheias de esperança!
Que tudo aquilo que recebemos continue florescendo em nossas vidas. 💖🌷