07/05/2026
✨🍷 “Fazei isto em memória de Mim.” 🍷✨
Neste sábado, teremos uma noite especial na presença do Senhor, participando da Santa Ceia e adorando juntos Àquele que é digno de toda honra e glória.
Será uma alegria receber cada irmão e irmã para este culto tão precioso, onde estaremos reunidos em comunhão, fé e gratidão ao nosso Deus. 🙏🏻✨
📖 Contaremos com a ministração da Palavra através do Pr. José Oliveira, de Itororó do Paranapanema.
🕢 Sábado — às 19h00
📍 Assentamento Novo Horizonte
Venha com sua família e convide alguém para estar conosco nesta noite abençoada. Deus tem algo especial para os nossos corações. 🙌🏻