12/08/2015
Da uma paradinha e veja como está sua alma. Sinceridade? Cheia de tensões, preocupações, ansiedades... No mínimo!
Agora vamos a presença do Senhor. Vamos nos limpar e nos encher do Espírito Santo.
"Querido Pai, me perdoe por acumular as dores da vida, por f**ar ansioso e não me deixar cuidar por ti, por não ter confiado e descansado em ti. Quero te entregar meu coração, meus amados, meus caminhos, necessidades e sonhos. Me esvazio de mim mesmo e te peço; me encha da tua paz!
Anseio por tua presença, por ser cheio do teu amor.
Muda minha essência, me faz mais semelhante a ti.
Quero estar preparado para nosso Encontro. Todo o meu ser deseja a tua vinda. Que venha o teu Reino e seja feita a tua vontade em tudo o que sou e tenho! Nada que tenho ou desejo se compara as tuas promessas! Vem Jesus!
Nunca me deixe esquecer a tua Cruz, o preço que foi pago para me dar vida plena e vida eterna. Não permita que as paixões do mundo me perturbe e me desviem da tua santidade. Quero ser como a noiva prudente de Mateus 25, me capacite e ampare. Anseio ouvir o grito: "Eis o Noivo"!
Preciso estar preparado, por isso eis-me aqui, santif**a-me!
Recebe a entrega da minha vida. Eu te amo, te admiro, te adoro! "