18/11/2025
Ficar um pouco mais depois do culto
é mais do que socializar…
É ministrar e ser ministrado sem perceber!
É viver, na prática, o que Jesus sonhou para nós:
um povo que se ama, que se escuta e que caminha junto. 🤍
É no abraço que acolhe.
Na conversa que cura.
No sorriso que renova.
Na comunhão que nos lembra que somos família que desfrutamos de um momento precioso! 🥹