03/05/2026
*LAIR FEZ SUA PÁSCOA*
03/05/2026
Graça e paz queridos irmãos. Passando para agradecer a cada um deste grande propósito de oração pelo Lair. Deixamos de clamar por ele e passamos somente a bendizer, adorar e glorificar o nome do Senhor pelo tempo de vida deste amigo e irmão LAIR BATISTA em nosso meio. Obrigado Senhor, Tua vontade é a melhor, é Santa, perfeita e agradável.
Queridos nosso irmão Lair foi um dos fundadores da Comunidade São Nicolau e o fundador de nosso Grupo de Oração Esperança e Luz que neste mês de Maio completa 34 Anos. São duas coisas que não podemos esquecer que não perde nunca a Esperança aqueles que caminharam pela Luz de Jesus.
Eis que o Lair nos deixa no dia do Senhor! Um lindo sinal de despedida e fé! Pertencemos todos ao Senhor e a Ele voltaremos.
Certos da fé que professamos, damos nosso até logo a nosso amigo que nos precedeu na Glória das eternas alegrias. O céu está em festa. O céu é logo, sem choro e sem dor, só alegria eterna!
Uma das músicas que sempre nao lembramos e nos lembraremos dele, cantando e dançando, e que certamente adentra aos céus cantando e dançando como miriam dançou é:
"Deus é bom Deus é bom demais, as tristezas e as dores ficam pra trás. Meu coração palpitou de alegria, amor e paz, cantando assim aleluia Deus é bom demais.
*Quero ouvir um coro, só de vozes celestiais, cantando assim aleluia Deus é bom demais*
Além da tradicional Deus habita no meu coração.
Obrigado Senhor pela vida do Lair, vai em paz nosso amigo!