05/04/2020
A paz do Senhor! Nossos cultos públicos continuam suspensos, pois a situação ainda não é segura para nos reunirmos. Vamos continuar seguindo as diretrizes das autoridades sanitárias e assim dando bom testemunho da nossa fé. Apesar do templo está fechado a igreja permanece ativa. Encorajamos os irmãos a fazerem seus cultos domésticos, separarem um momento de oração em prol da nossa nação. Todas às quintas-feiras e domingos estamos com transmissão ao vivo no Instagram, para que a nossa fé seja fortalecida. Contamos com o apoio dos amados irmãos, assistam e compartilhem! Vamos continuar orando!