02/02/2026
É com grande alegria que damos as boas-vindas aos nossos novos membros!
Ontem, nossa igreja IMW de Santo Elias foi enriquecida com a chegada de Amanda, Edson e Tatiane. Recebemos vocês com amor, gratidão a Deus e o coração cheio de esperança por tudo o que Ele fará por meio da vida de vocês.
Cremos que nada acontece por acaso. Deus os trouxe até aqui para caminhar conosco, crescer na fé, servir e viver o propósito que Ele preparou para cada um. Esta é a casa de vocês!
Nossa igreja vive um novo tempo, e o nosso tema declara exatamente isso:
É TEMPO DE CRESCER — crescer na fé, no amor, na comunhão e no conhecimento da Palavra de Deus.
Aproveitamos também para convidar você que ainda não tem uma igreja ou está procurando um lugar para congregar. Venha nos visitar! Aqui há uma família pronta para te receber, caminhar com você e crescer juntos no Senhor.
Sejam todos muito bem-vindos!
Que Deus abençoe cada vida 🙏✨