18/04/2026
Gostaríamos de fazer um sincero agradecimento a cada pessoa que se dedicou para que o Tríduo Pascal fosse vivido com tanta beleza, fé e profundidade em nossa Comunidade. Foram muitas mãos, em diferentes frentes, desempenhando funções extremamente importantes para que tudo fosse realizado com tanto zelo, cuidado e decoro.
Agradecemos a todas as pastorais e movimentos, pela entrega e compromisso em cada detalhe das celebrações; ao Conselho da Comunidade, pela organização, apoio e atenção constante.
Um agradecimento especial também àqueles que auxiliaram na ornamentação do pavilhão, transformando-o em um verdadeiro espaço sagrado, acolhedor e digno, tornando-o, nesses dias, a nossa Igreja — um ambiente profundamente litúrgico, que favoreceu a vivência do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor.
De modo muito especial, profunda gratidão ao Padre Samuel, que presidiu cada celebração com grande zelo, amor pastoral e sensibilidade, conduzindo a comunidade com fé, reverência e dedicação. Seu testemunho, cuidado e entrega foram fundamentais para que todos pudessem viver intensamente estes dias santos.
Que Deus abençoe e recompense a cada um pela dedicação, generosidade e amor à Igreja. Que se siga firme na fé e no serviço!
_"Eu te amo, sou louco de amor por ti, meu Jesus. Tu és minha paz, minha luz, meu rei e meu bom pastor..."_ 🎶